Menu

Lançamentos #01




Olá pessoal! No post de hoje temos lançamentos para todos cobiçarem! rs 

Fiquem ligados que esta coluna vai estar por aqui periodicamente para vocês conferirem o que tem de novo ok? Ah! Não se esqueçam de me contar qual vocês mais desejam :)

A Jornada


Autora: Erin E. Moulton
Editora: Novo Conceito


Sinopse: A história de quatro irmãs e uma viagem inacreditável! “A história começa lá em casa. Na montanha. Cinco quilômetros morro acima em uma rua poeirenta e esburacada, passando pelo pomar de Mr. Benny, logo depois da banca de legumes da Nanny Ann. Estamos no outono, minha estação favorita. E em poucos dias será meu feriado favorito: Halloween. É isso aí, aqui em Canton Creek Turnpike, é tempo de pegar doces e esculpir abóboras.” Quando as crianças ouvem histórias sobre lendas, mistérios e milagres, só podemos imaginar – de longe – o que estes contos podem significar em suas mentes.
  A história de A jornada surge assim: de uma senhora misteriosa, que vive entre as águas da floresta e é capaz de realizar milagres, a uma linda e comovente narrativa sobre o amor entre irmãs. Ao nascer fraquinha, com a vida em risco, Lilly desperta em suas irmãs uma necessidade heróica de providências. Tocadas pela tristeza que abate a família, elas se arriscam em uma jornada cheia de aventuras e situações muito incomuns. Entre florestas, quedas de água, pântanos, barulhos assustadores e caçadores nada agradáveis, as meninas lutam pela própria vida enquanto buscam a água milagrosa que deverá salvar sua irmãzinha. Um conto de fadas contemporâneo, escrito de forma sensível, que envolve o leitor nas maluquices das garotas e que é capaz de encantar e enternecer.

Eu Sei o Que Você Está Pensando


Autor:  John Verdon

Editora: Arqueiro

Sinopse: Eu sei o que você está pensando propõe um enigma que parece insolúvel. Um homem recebe pelo correio uma carta provocadora que termina da seguinte forma: “Se alguém lhe dissesse para pensar em um número, sei em que número você pensaria. Não acredita? Vou provar. Pense em qualquer número de um a mil. Agora veja como conheço seus segredos.”
   O destinatário, Mark Mellery, pensa no número 658 e, ao abrir um envelope que acompanha a mensagem, descobre que o autor da carta previu corretamente o número que ele acabara de escolher de modo aleatório. Como isso seria possível?
   Desesperado com os bilhetes ameaçadores que se seguem à carta, Mark, um guru da autoajuda, procura um velho colega de faculdade, o brilhante detetive David Gurney, recentemente aposentado do Departamento de Polícia de Nova York. Aos 47 anos, 25 deles dedicados a desvendar terríveis casos de homicídio, David acaba de se mudar com a esposa, Madeleine, para uma fazenda no interior do estado e tenta se adaptar a um novo estilo de vida. Mas sua mente, extremamente lógica, é fisgada pelo quebra-cabeça apresentado por Mark.
   O “superdetetive”, apelido que ganhou da imprensa no auge da carreira, percebe que encontrou um vilão à sua altura quando as estranhas ameaças terminam em morte. Tudo leva a crer que o assassino, além de ser clarividente, cometeu um crime impossível, deixando pistas sem sentido e desaparecendo no meio do nada.
Consumido pelo desafio de encontrar uma resposta lógica para o caso, David aceita trabalhar como consultor na investigação, colocando em risco seu já debilitado casamento e até mesmo sua vida.

Essas Coisas Ocultas



Autor:  Heather Gudenkauf
Editora: Harlequin

Sinopse: Quando Allison foi condenada por um crime hediondo, não perdeu apenas sua reputação de garota de ouro de Linden Fall. Ela foi renegada pelos pais, e seus amigos se regozijaram com sua derrota.
Brynn, sua irmã caçula, teve de suportar todos os dias os cochichos de colegas nos corredores da escola. Afinal, era ela, uma garota quieta e tímida, quem precisava carregar o estigma do que realmente havia acontecido. Seu maior desejo era esquecer Allison e deixar para trás um passado assombroso. Mas quando Allison foi levada para um centro de reabilitação, ela decidiu que falaria com Brynn de qualquer maneira. Agora, um legado de segredos recai sobre um garotinho de apenas 5 anos. E se a verdade for revelada, as consequências serão avassaladoras sobre quatro vidas: a de sua mãe adotiva, a da menina que tentou protegê-lo e a de duas irmãs que detêm a chave para a revelação de coisas ocultas.




A Busca de Brighid

Autor:  P.C. Cast
Editora: Harlequin

Sinopse: Em vez de seguir as regras restritivas de sua família, Brighid, uma centaura, escolhe partir em busca da sorte, fazendo novos amigos e criando laços com humanos e outros seres de sua espécie. Para sua surpresa, a Grande Deusa despertou nela o poder divino do Xamã. Enquanto se divide entre aceitar uma dádiva com a qual jamais sonhou e o medo de assumir um amor proibido, Brighid tem a premonição de uma tragédia que poderá destruir todos a quem sempre amou.







Ratos



Autor: Gordon Reece
Editora: Intrínseca

Sinopse: Shelley e a mãe foram maltratadas a vida inteira. Elas têm consciência disso, mas não sabem reagir — são como ratos, estão sempre entocadas e coagidas. Shelley, vítima de um longo período de bullying que culminou em um violento atentado, não frequenta a escola. Esteve perto da morte, e as cicatrizes em seu rosto a lembram disso. Ainda se refazendo do ataque e se recuperando do humilhante divórcio dos pais, ela e a mãe vivem refugiadas em um chalé afastado da cidade. Confiantes de que o pesadelo acabou elas enfim se sentem confortáveis, entre livros, instrumentos musicais e canecas de chocolate quente junto à lareira. Mas, na noite em que Shelley completa dezesseis anos, um estranho invade a tranquilidade das duas e um sentimento é despertado na menina. Os acontecimentos que se seguem instauram o caos em tudo o que pensam e sentem em relação a elas mesmas e ao mundo que sempre as castigou. Até mesmo os ratos têm um limite.






6 comentários:

  1. Perfeito, gostei da ideia de colocar os últimos lançamentos aqui. Você esta se superando cada dia mais. Gostei da ideia, mas ñ fiquei muito atraído pelos novos livros a ñ ser Essas Coisas Ocultas e A Busca de Brighid, mas ñ me impressionei muito com Marcada,da mesma autora. Mas isso não tira o otimo desempenho da resenhista.

    ResponderExcluir
  2. Quanta novidade legal!! Mas gostei mesmo de A Jornada. Bjusss , Parabéns peo blog.

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Que fofo seu blog, adorei o layout verdinho!

    Quanta novidade ótima, adorei!

    O meu A Jornada, deve ta preso no correio coitado HAHA

    O livro da Cast, eu preciso ler o primeiro...parece ser bem legal também

    Estou seguindo

    beijos
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  4. Olá... Obrigada pela visitar.
    A estou retribuindo.

    Muitos lançamentos que me agradam. Fiquei curiosa pelo A Busca de Brighid, pelo menos o inicio da serie The House Of Night, me agradou, e gostaria de conhecer mais obras dela.

    BJ!

    http://amigasentrelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi querida! Adorei o post, estou ansiosa pra ler "A jornada" e achei a sinopse "Eu sei o que você está pensando" super interessante...

    beijos,

    http://sonhosemtinta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu gosto muitos desses livros de suspense com um romance e de preferencia um grande mistério. u sei o que está pensando foi o livro que me chamou mais atenção.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita.
Fique a vontade para opinar mas sem comentários ofensivos ok?
Retribuirei a visita assim que possível!

 
Layout feito por Adália Sá | Modificado por Tatiellen Tarzo