Menu

Beijada Por Um Anjo - 01# - Elizabeth Chandler

Livro: Beijada por Um Anjo
Autor: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788563219145
Ano: 2010
Páginas: 247
Série: Beijada por Um Anjo



1- Beijada por Um Anjo
2- A Força do Amor
3- Almas Gêmeas
4- Destinos Cruzados


“ _ Você não precisa correr – disse Ivy. - Não estou mais com fome.
_ Eu matei sua fome?
Ela balançou a cabeça negativamente. - Acho que me alimentei de felicidade – respondeu suavemente.”



Ivy acredita em anjos e reza para eles desde pequena. Ela e seu irmão Philipe se mudam para Stonehill onde sua mãe irá se casar com Andrew um rico morador da cidade, isso para ela quer dizer muitas preces para os anjos. Aos poucos ela vai se adaptando a cidade, com seu trabalho em uma loja em um shopping e suas novas amigas, Beth e Suzanne que insistem que Tristan, o nadador bonito e  mais desejado da escola está afim dela. Apesar de não achar nada demais no garoto Ivy acaba se aproximando dele e percebe o quanto ele é gentil e que realmente gosta dela. Em meio a sua adaptação com a nova casa e com Gregory, o misterioso filho de Andrew, Ivy se entrega a paixão com Tristan sem imaginar que em pouco tempo sua vida nunca mais seria mesma. 
    
  Ao levar Ivy a um restaurante Tristan não consegue controlar o carro e sofre um acidente fatal. Ivy sobrevive mas sua crença em anjos acabou, eles não foram capazes de salvar Tristan, então para ela eles não existem mais. Tristan por outro lado sofre com a descrença da garota pois ele virou justamente um anjo com uma missão a qual ele precisa completar para descançar em paz. 
   Na companhia uma mulher que foi uma famosa atriz em vida ele tenta descobrir mais sobre sua nova condiçao e fazer com que Ivy acredite novamente nos anjos e no seu amor por ela.
  

  A leitura fluiu muito bem, foi uma leitura rápida. Achei a personagem um pouco insossa, mas Tristan é encantador e Philipe é muito fofo. É um livro que te prende e como esse primeiro tratou mais do romance, o final deu a entender que nos próximos haverá suspense, o que me deixou bastante animada. Apenas os flashforward me deixaram confusa, até fiquei pensando se seria isso mesmo ou um erro de formatação.


    Um fato interessante é era para ser uma trilogia, mas devido ao sucesso passou a ser uma série e seu quarto livro, Destinos Cruzados foi lançado a poucos dias pela Novo Conceito.  O livro é indicado para quem está em busca de um romance leve e com um toque sobrenatural. Escolha seu anjo preferido e embarque neste lindo romance!





Avaliação: Bom!












6 comentários:

  1. oooooi :D
    Eu já li toda a série (menos o quarto, já estou com ele, mas ainda nao tive tempo de ler, rs.) e achei o primeiro bem chatinho viu? :( Mas depois a série melhora muito, na minha opiniaõ, já vi mt gente falando o contrário HAUEIOAHOEA'
    Mas enfim... Uma coisa que nao podemos deixar de falar é que é muito bacana a história toda, é bem diferente ^^ Eu gostei disso, acho que podia ser mais aproveitada, só isso, rs.
    Vim do skoob, vooc me mandou um recado lá ^^ Seguindo! Gostei mt do teu blog!

    Beijos, nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanda! Obrigada e seja bem vinda ^^
    Foi bom você falar que a série melhora, fiquei animada para ler ^^ bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Oiii
    Nossa estou doida para começar essa série
    Minha prima já se apossou e assim que ela terminar, eu cato!

    Adorei a resenha, adoro histórias de anjo... e o Tristan parece ser um anjo apaixonante!

    HAHA nem fala somos duas, com a condição financeira não muito boa atualmente

    Have a Nice Weekend
    xoxo
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Adorei o seu blog é muito lindo.Parabéns.
    comecei a ler esse livro e até agora estou gostando da história.
    ótima resenha.
    E obrigada pelo convite no Skoob, já estou seguindo aqui.
    Te convido para conhecer e seguir o meu.
    Beijos.

    Books e Desenhos

    ResponderExcluir
  5. Oie...não li ainda esta série, mas leio sempre boas resenhas, gostei de conhecer sua opinião sobre o livro. Bjinhos.

    ResponderExcluir
  6. Oi :]
    Eu nãoo gostei mt de beijada por um anjo,mas accho que foi porque depositei muitas expectativas :x
    beijo!
    www.cataventodeideias.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita.
Fique a vontade para opinar mas sem comentários ofensivos ok?
Retribuirei a visita assim que possível!

 
Layout feito por Adália Sá | Modificado por Tatiellen Tarzo