Menu

Concurso Cultural - Sempre


Olá people! Ontem foi ao ar aqui no blog o Concurso Cultural Hades no qual vocês tem que confeccionar um papel de parede. No concurso de hoje a arte da vez é um Book Trailer. 

Leiam atentamente o regulamento pois o não cumprimento do mesmo acarretará a desclassificação do candidato.

1- O participante deve seguir este blog pelo GFC ( na barra lateral onde se lê Seguidores, você pode seguir com sua conta do google, yahoo ou twitter)


2- Só serão aceitos participantes que residam no Brasil.


3- O link do vídeo, que deverá estar upado no youtube, deve ser enviado para o email tatytarzo@yahoo.com.br até dia 20 de Junho. A duração do vídeo deve ser de no máximo 3 minutos.



4 - É permitido o uso da capa dos livros da série “os lobos de mercy falls” e de seus elementos, tanto como de outros itens produzidos pelo próprio usuário.

5 – É permitido o uso de qualquer técnica de vídeo: animação, live action, animação digital, entre outros, desde que respeitada a próxima regra.

6 - Não é permitido ao participante utilizar de elementos visuais protegidos por direitos autorais de terceiros, como filmes, trailers, clipes, músicas ou outros book trailers. 

7 – Só serão permitidas trilhas originais ou não protegidas por direitos autorais, como as trilhas de backgrounds e vinhetas disponíveis na internet.

8 - Ao entrar no concurso, o participante automaticante dá direito à editora de usar o trabalho feito para divulgação do livro, seja por mídias sociais ou em outros meios.

9 - O participante não terá direito de reclamar qualquer valor, seja em produto ou espécie, pelo uso do material produzido. Exceto pelos prêmios aos vencedores, que serão pré-estabelecidos.



10- Serão selecionadas 02 vídeos que serão enviadas para a editora. Estas ficarão disponíveis para votação na  Fan Page da Editora Agir entre os dias 12 e 17 de junho.


11- É permitida a participação de uma mesma pessoa em vários blogs porém para cada blog deverá ser feito um vídeo diferente. Caso a pessoa mande dois ou mais vídeos iguais a mesma será desclassificada.


12 – A escolha do vencedor será feita por votação por uma banca formada pela equipe de marketing livros da Ediouro Publicações, empresa que mantém a Editora Agir.

13 – A editora não divulgará os meandros desta votação, apenas o resultado final, com o anúncio do vencedor.

14 – O resultado final será anunciado no dia 29 de junho.

15 – Sobre a premiação: o autor do booktrailer vencedor, assim como o dono do blog que o indicou, ganhará 10 livros da ediouro cada (à escolha dos vencedores) + 1 kit da série os lobos de mercy falls, com todos os livros da trilogia.

16 – Os prêmios serão enviados via correios para a residência dos ganhadores, e o prazo será o dos correios.

17 – Qualquer alteração no regulamento será comunicada por e-mail aos blogs selecionados e na fan page da editora agir.




2 comentários:

  1. Enfim Shakespearejunho 03, 2012

    A idéia de fazer um concurso cultural é ótima, mas o difícil vai ser eleger o melhor trabalho;

    http://enfimshakespeare.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie :)
    Gostei desse concurso e gosto de mexer com papel de parede apesar de nao ser boa heheh
    Contudo, estou sem a fonte do note e pelo iPad nem rola.
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita.
Fique a vontade para opinar mas sem comentários ofensivos ok?
Retribuirei a visita assim que possível!

 
Layout feito por Adália Sá | Modificado por Tatiellen Tarzo