Menu

[Lançamentos] Janeiro - Editora Arqueiro e Sextante


Olá, pessoal!
O post de hoje traz os lançamentos de Janeiro das editoras Arqueiro e Sextante. Além dos lançamentos do post, a Arqueiro divulgou também que em fevereiro será lançado O Inferno de Gabriel, um new adult que fez bastante sucesso lá fora e muito aguardado aqui no Brasil. Espero que gostem dos lançamentos! :)





Escola: Os Piores Anos da Minha VidaEscola: Os Piores Anos da Minha Vida
É o primeiro dia de aula em sua nova escola, mas Rafa Khatchadorian já sabe que será o pior ano de sua vida. Como se não bastassem seus problemas em casa, agora ele terá que descobrir como sobreviver ao sexto ano.
Por sorte, Rafa bolou o melhor plano de todos os tempos: ele se propôs a quebrar todas as regras do colégio, valendo pontos.
Porém, professores, pais e valentões não curtiram essa ideia mirabolante. Será que o plano vai passar de mágico a trágico?



Lua de MelLua de Mel

Nora Sinclair é linda, rica, sedutora e acaba de se tornar viúva pela segunda vez. Mas sua vida é repleta de acontecimentos
misteriosos, que levantam a suspeita do FBI.
Para se aproximar de Nora, o agente John O’Hara finge ser um corretor de seguros com uma oferta tentadora: um seguro de vida no valor de 1,9 milhão de dólares. O plano funciona, mas à medida que passa a conhecer a viúva, ele começa a se perguntar se está atrás de justiça ou diante de uma paixão avassaladora.


Um Certo VerãoUm Certo Verão

Diagnosticado com uma doença terminal, Jack passa seus últimos dias se despedindo da esposa Lizzie e de seus três filhos.
Inesperadamente, uma nova tragédia se abate sobre a família: Lizzie sofre um acidente de carro e morre. Com isso, as crianças são obrigadas a morar com outros parentes.
Quando tudo parecia perdido, Jack se cura e reencontra seus filhos. Num verão inesquecível, ele luta para reconstruir a família e reaprende a amar.





A sabedoria dos jesuítas para (quase) tudoA Sabedoria dos Jesuítas Para (Quase) Tudo
Com uma linguagem simples e acessível, o reverendo James Martin apresenta neste livro as questões mais relevantes da espiritualidade de Santo Inácio de Loyola. A partir de exemplos práticos e histórias bem-humoradas, ele mostra que a espiritualidade está entranhada em nossas atividades cotidianas e que é possível chegar a Deus por meio de nossos relacionamentos pessoais, nosso trabalho, nossas escolhas e nossos desafios diários.
Por que os homens casam com as mulheres poderosas?Por que os homens casam com as mulheres poderosas?
Depois do sucesso de Por que os homens amam as mulheres poderosas? – mais de 800 mil livros vendidos no Brasil –, Sherry Argov resolveu ir mais fundo e entrevistou centenas de homens para descobrir o que os leva a pedir uma mulher em casamento. Com base em suas pesquisas, ela escreveu este livro, reunindo ensinamentos úteis para quem deseja transformar relações casuais em compromisso sério. 
Em Por que os homens casam com as mulheres poderosas?, você vai identificar as atitudes que atrapalham suas relações amorosas e descobrir o que fazer para se tornar mais desejável para o sexo oposto. 


FORMULÁRIO TOP COMENTARISTA - REGRAS

11 comentários:

  1. Oi, Tati! Como vai?
    Costumo gostar bastante dos lançamentos da Arqueiro e com esses, claro, não poderia ter sido diferente. O que mais me chamou atenção, na verdade, foi o "Lua de Mel". Agora, só eu que achei super inusitado haver um livro do Patterson com enfoque juvenil?
    Não esperava meeesmo!
    "Um Certo Verão" deve ser emocionante =)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Quero muito lua de mel..
    essa mistura de romance com suspense promete..

    ResponderExcluir
  3. Adorei os lançamentos de um certo verão! e Lua de Mel, estou bem ansiosa para ler o livro do james patterson.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei os dois do Patterson e quero ler eles. Os outros não me empolgaram tanto.

    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir
  5. Todos são lançamentos bons, mas o que eu mais quero ler é "Lua de Mel" do James Patterson *----*

    Beeeeeijinhos e uma ótima semana! :*
    www.linguadoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A sinopse de Lua de Mel me deixou bem curiosa, parece um suspense daqueles, ;)

    Um Certo Verão também me deixou interessada.

    Bjo!

    ResponderExcluir
  7. Fiquei bastante curioso pra ler "Escola: Os Piores Anos da Minha Vida", pois não me lembro de já ter visto o James Patterson escrever algo nesse gênero. O "Lua de Mel" também me chamou a atenção. Os outros, eu passo!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  8. Quero Escola: Os Piores Anos da Minha Vida, parece ser um bom livro!

    ResponderExcluir
  9. Lua de Mel chamou bastante minha atenção... e Escola: Os Piores Anos da Minha Vida também, pois curto livros juvenis..

    Bye da Pah
    Livros Estrelas

    ResponderExcluir
  10. Muito ansioso pelo lançamento da Editora Arqueiro, Lua de Mel,ja li várias resenhas que falavam super bem deste liro tbm li sua sinopse que so serviu para me deixar com ainda mais interesse em lê-lo.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita.
Fique a vontade para opinar mas sem comentários ofensivos ok?
Retribuirei a visita assim que possível!

 
Layout feito por Adália Sá | Modificado por Tatiellen Tarzo