Menu

[Resenha] Um Olhar de Amor - Bella Andre

Título Original: The Look of Love
Autor(a): Bella Andre
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581631158
Ano: 2012
Páginas: 256
Série: Os Sullivans (não consigo colocar Bella Andre, é esquisito rs)


1- Um Olhar de Amor

2- Por Um Momento Apenas
3- Não Posso me Apaixonar ( será lançado dia 28 de Janeiro no Brasil)
4- I Only Have Eyes For You
5- If You Where Mine
6- Let Me Be The One
7- Come a Little Bit Closer

"Engraçado, ele pensou enquanto aproveitava o som da risada de Chloe, até o dia anterior, ele estava do lado dos irmãos, sem pensar em casamento num futuro próximo. No entanto, naquele momento, não tinha tanta certeza. No entanto, naquele momento, não tinha tanta certeza. O mais estranho era que não se importava de ser levado até a beira do penhasco. Desde que Chloe estivesse lá também.
E os dois estivessem caindo juntos." Pág. 88

Este livro é destinado a maiores de 18 anos.


Um Olhar de Amor é o primeiro livro da série hot The Sullivan. Por algum motivo desconhecido a Novo Conceito decidiu chamar de série Bella Andre, o que eu achei muito esquisito.  Bom, deixando isso de lado, vamos conhece o casal principal Chloe e Chase.
---
Chloe Peterson conhece o maravilhosamente lindo Chase Sullivan de um jeito pouco convencional. Ela estava na chuva, com um machucado no rosto e seu carro caído em uma vala quando ele chegou oferecendo uma carona. No princípio ela ficou desconfiada, mas não pode negar que estar perto dele a fazia se sentir mais segura do que em uma estrada escura.

Chase ficou encantando por Chloe logo que a viu, mas logo percebeu que o grande hematoma que ela trazia no rosto não tinha nada a ver com o acidente de carro e provavelmente se devia a algo muito pior. Ele devia ser racional e apenas deixa – La em segurança em algum hotel, mas não consegue resistir ao instindo protetor e acaba oferecendo um quarto no vinhedo de seu irmão.

Rapidamente Chloe passa a se sentir confortável com Chase e acaba resolvendo ficar uns dias no vinhedo, tentando esquecer todos os seus problemas. Ela só não contava com a imensa atração que sentiria por ele e do elétrico desejo que passava por ela toda vez que ele chegava perto e nem sonhava que ele também estava se segurando para não ceder a luxúria e fazer amor com ela o mais rápido possível.

Os dois agora estão em um grande dilema. Chloe está longe de estar pronta para um novo relacionamento depois de tudo o que passou e Chase está dividido entre ser o garanhão que sempre foi e o instinto de proteger Chloe de todos os seus problemas.
---
Um Olhar de Amor é um livro fácil e rápido de ler e por conter um personagem forte, mas não sado masoquista já me deixou mais a vontade. Chase tenta controlar a grande vontade de levar Chloe para cama porque sabe que ela não será mais uma conquista de apenas uma noite, ela significa muito para ele. Já Chloe tem grandes problemas para resolver, não é o melhor momento para ficar com um cara mas ela se sente atraída por ele. Até aí tudo bem, o problema é que o romance dos dois foi mais um romance miojo instantâneo 3 minutos está pronto. O cara olhou pra ela e PÁ, está apaixonado e quer ela para toda a vida. Sem falar que a autora inventa mil e um motivos para as cenas de sexo o tempo todo. Não fica natural, eles quase tiram a roupa um do outro em cada segundo que estão sozinhos.

Enfim, achei fraco. A autora poderia ter trabalhado melhor o sentimento dos personagens e fazer com que a paixão deles fosse mais plausível (amor miojo sempre me incomoda nos livros) e assim fizesse com que as cenas de sexo fossem mais naturais. Mesmo assim devo continuar a ler a série para ver se melhora. Pelo menos as cenas quentes são bem descritas e o Chase é um cara que ganha sua simpatia (apensar dele ser bom demais para ser verdade #sad).

11 comentários:

  1. 'amor miojo' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ri muito aqui XD.
    Eu não li o livro, mas realmente, todas as resenhas que li a respeito também criticam esse ponto do 'amor instantâneo' \\: . Quem sabe no próximo volume melhora né? *u*

    Beeeeeeeeeeeijinhos e uma ótima semana! :*
    www.linguadoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Maia um para a "modinha hot", bom eu acabei lendo alguns livros do gênero, confesso que não gostei muito, alguns muito sem historia.. outros com uma historia em potencial que foi mal aproveitada.. mas enfim.. li algumas resenhas e esse se mostra um pouco diferente, diz não ser apenas hot.. vamos conferir..

    ResponderExcluir
  3. ainda nao li esse livro espero gostar, pena que vc nao tneha gostado

    ResponderExcluir
  4. Certa vez li que as cenas de sexo desse livro são bem românticas, mas cada um com a sua visão, conforme sua bagagem cultural né, suas leituras..

    Bye da Pah
    www.livrosestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Essa modinha hot não é para mim...

    Causou um furor, uma agonia na blogosfera e... ficou só nisso mesmo. A maioria das resenhas que leio são negativas, tramas sem significado e cenas e mais cenas hots...aff!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  6. Ei li esse livro, mas achei que tudo ocorreu tão rápido, tipo os personagens se apaixonando em quatro dias, sei lá meio impossivel isso né. Concordo que ela poderia ter trabalhado mais os sentimentos dos personagens.
    Beijos,
    Fernanda,
    www.lendoeesmaltando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não sou muito fã de romances, eu confesso e essa onda de romances calientes que vem surgindo me deixou menos empolgada ainda. Não tenho vontade de ler esse livro.
    Talvez em um outro momento até eu tenha, mas por enquanto, não.

    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir
  8. já mi disseram varias coisas sobre esse livro, ainda nau li mais tenho muita curiosidade

    ResponderExcluir
  9. Quero muito este livro, ainda mais sendo um romance, afinal pretendo em um breve futuro me tornar escritor!

    ResponderExcluir
  10. Mesmo com todo esse "boom" que esses romances mais hots estão fazendo no mundo inteiro, ainda não li nenhum deles. Seu que essa série é uma versão mais light do gênero, mas mesmo assim, tenho vontade de ler. Uma pena que a autora se perdeu um pouco no desenrolar da história. Assim como você, não acredito nessas paixões miojo. Rsrsrs
    Também espero que essa série vá melhorando, nem que seja aos poucos, pois ela é bem grandinha, né?!?!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  11. Adorei a resenha mean, estou curiosa pra ler esse livro tem pessoas falando bem outras nem tanto. Enfim curiosa pra conhecer os personagens.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita.
Fique a vontade para opinar mas sem comentários ofensivos ok?
Retribuirei a visita assim que possível!

 
Layout feito por Adália Sá | Modificado por Tatiellen Tarzo