Menu

Top 5 livros para ler no Dia das Bruxas


Nada melhor que livros cheios de terror e criaturas sobrenaturais para o Dia das Bruxas. Se você ainda não decidiu sua leitura, confira a lista e escolha um deles para passar muuuuito medo ;)



Se você está afim de ficar com medinho nesse dia das bruxas você PRECISA conferir este livro. Casa mal assombrada e coisas terríveis acontecendo com as pobres personagens. Terror nacional e de qualidade. Tem resenha aqui se você quiser conferir mais detalhes.

Carrie, A Estranha
Carrie preenche a cota de Stephen King da lista. Qualquer livro do King é perfeito para o dia das bruxas, o autor sempre brinca com o sobrenatural e personagens aterrorizantes, mas Carrie é um dos meus queridinhos.

O Exorcista
Esse é clássico, mas preciso confessar que ainda não reuni coragem o suficiente pra encarar a leitura. Sofri muito assistindo o filme e geralmente o livro causa mais impacto em mim, então já viu, várias noites sem dormir. Se você curte um terror mais pesado, vai gostar desse aí.

A Senhora Da Magia

A Senhora da Magia é o primeiro livro de uma série que tem zilhões de fãs. Com certeza você já ouviu falar de As Brumas de Avalon por aí ou pelo menos já esbarrou com o filme, que conta com Anjelica Houston no elenco. A série é uma adaptação da lenda do Rei Arthur, mas com protagonistas mulheres. Cheio de intriga e feitiçaria é uma série bem escrita e deliciosa para ler nessa época.

 A Descoberta das Bruxas

O livro conta a história de Diana Bishop, uma mulher que passou a vida tentando negar sua descendência bruxa, mas acontecimentos recentes acabam colocando Diana no meio sobrenatural e ela precisa aceitar sua verdadeira identidade. Esse livro de Deborah Harkness foi muito bem recebido quando lançado. Ele faz parte da Trilogia das Almas, que já tem o segundo livro lançado no Brasil, Sombra da Noite. 

1 comentários:

Olá! Obrigada pela visita.
Fique a vontade para opinar mas sem comentários ofensivos ok?
Retribuirei a visita assim que possível!

 
Layout feito por Adália Sá | Modificado por Tatiellen Tarzo