Menu

Parceria com o autor Ocelo Moreira

Olá pessoal! Hoje venho contar para vocês sobre a mais nova parceria do blog com o autor Ocelo Moreira. Ocelo é autor do livro CARRATOS - Uma história de rock que será lançado esse mês em Fortaleza, no final do post está o convite do lançamento. Saiba mais sobre o autor e sua obra:


Sobre o autor:
Nascido em 1977, graduado em biologia. (Com formação acadêmica em licenciatura Especifica em biologia pela Universidade Estadual Vale do Acarau) e autodidata nas artes que lhe antecederam à literatura. Antes de se tornar escritor, trabalhou como desenhista e pintor, comerciante e docente, compositor e cantor de rock. Como compositor e cantor foi fundador e líder da banda de codinome “Carratos”, onde teve suas músicas gravadas e manteve uma parceria de sucesso. Ainda como compositor chegou a compor mais de trinta canções com os mais variados temas e estilos como, blues, black music, balada, country, rock, pop rock e rock’n roll.










Sobre o livro:
Acreditar que o grande segredo da existência está em viver do que tanto gosta, não importa o quanto ganhe,deve ser uma meta. Ninguém pode concretizar algo por outra pessoa. A banda Carratos foi assim: a realização de uma meta, de um sonho. Um grande artista é como um modelo a ser seguido, e é visto como o espelho social de seu tempo. O artista é como um guerreiro porque a arte exige uma luta constante. Um verdadeiro artista está sempre combatendo por amor a ela e atingindo seus objetivos: evoluir, contribuir, viver e crescer. Porque um guerreiro da arte não para, apenas descansa enquanto sua obra prolifera sobre a Terra. 






Convite de lançamento:



3 comentários:

  1. Olá, não conhecia este autor muito menos este livro, mas adorei conhecer, sucesso com a parceria!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Já havia visto esse livro, parece muito bom né
    Parabéns pela parceira
    E... Viva o Rock! XD

    BJ!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  3. estou incando se blog para um meme e um selinho, passa no meu blog e dáh uma olhadinha http://meuslivrosparasempre.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita.
Fique a vontade para opinar mas sem comentários ofensivos ok?
Retribuirei a visita assim que possível!

 
Layout feito por Adália Sá | Modificado por Tatiellen Tarzo