Menu

Nova parceria: Editora Martin Claret

Olá galerinha!
Hoje eu tenho uma super novidade para vocês! A mais nova parceria do blog com a editora Martin Claret!!
Eu fiquei muito feliz com essa parceria e quero agradecer a editora por depositar sua confiança no blog e a vocês, leitores, porque tudo isso é por vocês e para vocês!!
Então, vamos conhecer a editora?

Sobre a editora: 






A Editora Martin Claret foi fundada em São Paulo, no início da década de 1970, pelo empresário, editor e jornalista gaúcho Martin Claret, para publicar, em um primeiro momento, as obras do filósofo e educador brasileiro Huberto Rohden, autor mundialmente conhecido de mais de 65 obras sobre filosofia, religião, ciência e educação.


Hoje, a Editora possui aproximadamente 500 títulos em catálogo, de obras-primas da literatura universal, de filosofia, direito, política, sociologia e religião. É uma empresa editorial altamente diferenciada, operando em nichos criados pela própria empresa.


Em 1982, o fundador da Editora lançou na indústria editorial brasileira o livro-clipping (o livro montado, de vários autores), voltado para o crescimento espiritual e humano do leitor. Nesse segmento, possui atualmente 6 coleções, com mais de 150 títulos.


Outra inovação da Editora foi o livro-pocket com alta qualidade gráfica, a preços acessíveis, com a coleção A Obra-Prima de Cada Autor, cuja proposta é de 500 títulos, dos quais a editora já publicou 300 volumes. Grande parte desses títulos são recomendados ou adotados em escolas, faculdades e vestibulares.


Alguns títulos da editora:


Janis Joplin por ela mesma


Janis Joplin, com pouco mais de 17 anos, já cantava em bares de beira de estrada em troca de bebida ou droga. Rebelde e atormentada, cantou com o mesmo fervor a violência do rock e o desespero do blues.
Consagrada após o Festival de Monterey, em 1967, tornou-se uma superestrela do rock mundial. Seu primiero disco, "Cheap Thrills", vendeu um milhão de cópias. Foi a única cantora branca capaz de cantar blues com sentimentos e garra.


BRUXAS, BRUXOS e os feitiços mais cruéis que se podem imaginar


Bruxas... Algumas são más, terrivelmente más! Outras, nem tanto. E existem ainda algumas que são verdadeiras heroínas. É uma pena que só se conheçam as más. Elas foram as que ficaram mais famosas na história da humanidade, afinal, fizeram tantas coisas terríveis que é difícil de esquecer. Mas existem também as boas. E há os feiticeiros... Quem nunca ouviu falar de Merlin, por exemplo – o mago celta que ajudou o Rei Artur? Pois então deixe de lado o preconceito e abra este livro. Nele, você encontrará 10 contos sobre bruxas, bruxos e seus feitiços extraordinários. São contos da cultura celta que foram recolhidos da tradição oral e recontados por Joseph Jacobs, folclorista e estudioso dos mitos e lendas britânicos. Você pode acabar descobrindo que feitiços são muito interessantes – às vezes cruéis, outras, divertidos. Mas tome cuidado! Entre um conto e outro, sem que se dê conta, você pode acabar completamente encantado. 


Princesas e Damas Encantadas


Diferentemente do estereótipo de princesa que conhecemos – mulher frágil e sempre à espera de um bondoso e belo cavaleiro que a proteja –, as princesas celtas são mulheres corajosas que enfrentam os mais temíveis perigos para conquistarem a felicidade. Elas combatem bruxas tiranas, recusam casamentos forçados, lutam pelos homens que amam e até mesmo os salvam de emboscadas. São espertas, hábeis e cheias de truques de magia. Em Princesas e damas encantadas, estão reunidos contos da cultura celta que foram recolhidos da tradição oral e recontados por Joseph Jacobs, folclorista e estudioso dos mitos e lendas britânicos. Constituem este volume 12 contos de princesas muito corajosas e de damas misteriosas e mágicas. Aqui, revelam-se outras versões para muitas histórias que você conhece, ou imaginava conhecer


Razão e Sensibilidade, Orgulho e Preconceito e Persuasão


O fascínio que os escritos de Jane Austen exercem, mais do que se manter, torna-se maior no curso do tempo. A obra desta aclamada escritora tem sido constantemente adaptada para o teatro, cinema e televisão; nos meios acadêmicos, tem gerado abundantes e fecundos estudos de sua dimensão estética, sociológica e histórica; em vários paises, inclusive o Brasil, são-lhe dedicados ativos e entusiasmados fã-clube; e, na web, há um número assombroso de paginas que remetem a Jane Austen. Esta edição especial reúne Razão e sensibilidade, Orgulho e Preconceito e Persuasão - três dos mais apreciados romances desta que é uma das mais lidas e amadas autoras inglesas em todo o mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita.
Fique a vontade para opinar mas sem comentários ofensivos ok?
Retribuirei a visita assim que possível!

 
Layout feito por Adália Sá | Modificado por Tatiellen Tarzo