Menu

Beijada Por Um Anjo 02# - A Força do Amor - Elizabeth Chandler

Livro: Beijada Por Um Anjo - A Força do Amor
Autor(a): Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788563219176
Páginas: 256
Série:  Beijada Por Um Anjo
1- Beijada Por Um Anjo ( resenha)
2- A Força do Amor
3- Almas Gêmeas
4- Destinos Cruzados


"... Se ele ao menos pudesse beijar seus lábios! Se pudesse abraçar Ivy, envolvê - la em seus braços...
Então começou a parar de senti - la.
Tentou tocá - la novamente, mas estava perdendo o toque.
_ Não! _ gritou. Parecia que estava morrendo novamente. A dor de perdê - la era tão intensa, tão insuportável, que quando o vazio da escuridão se aproximou, entregou - se a ele de boa vontade."


Tristan morreu já faz um mês e Ivy  ainda sente como se fosse ontem. Seus dias se arrastam e e ela tenta superar junto de seus amigos, principalmente Gregory. Os dois se aproximam, Ivy sente que somente ele a entende. Enquanto Ivy busca se curar da dor da perda, Tristan ainda tenta desesperadamente se comunicar com ela com a ajuda de Lacey, a anja doida que anda com ele, o que torna tudo mais difícil é que ele também  é um anjo agora e Ivy não acredita mais em anjos.


A única saída de Tristan é se comunicar com Philip. Esse contato é mais importante que nunca, agora que Tristan sabe que o que aconteceu com ele não foi um acidente. Ivy corre perigo e ele precisa protege – la.

Ivy começa a ter pesados que conectam o suicidio da mãe de Gregory e o acidente em que Tristan morreu e isso a faz questionar o que um tem haver com o outro.  Tristan invade mentes em busca de respostas. Ivy corre perigo a cada segundo, e aqueles que pareciam ser seus amigos podem não quere – la tão bem assim.

Esse segundo livro da série Beijada Por Um Anjo foi uma surpresa para mim. O primeiro eu achei meio fraquinho, a leitura foi um pouco arrastada mas eu acabei ficando curiosa no final. 

A Força do Amor foi bem mais recheado de mistério e também algumas revelações, a leitura foi rápida pela minha ansia de descobrir  quem poderia querer mal a Ivy. Ela está mais interessante neste livro, se arriscando um pouco mais. O livro terminou em uma parte crítica e me deixou morta de curiosidade, com certeza essa série ainda vai render muito suspense. Leiam!

Avaliação: Muito Bom!

3 comentários:

  1. Hm... Não sei porque mas não tenho muita vontade de ler esse livro. E é porque conheço pessoas simplesmente viciadas nessas serie, mas mesmo assim não me sinto animada :P
    Mas que bom que vc gostou, e que ele foi melhor que o 1º, assim dá mais um animo para vc ler o 3º né...
    BJ!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  2. Olá Tati;

    Como a Pabline disse, é bom que você tenha gostado mais do 2º, senão pra continuar lendo a série seria complicado, eu acho.

    Confesso que o livro não é o meu interesse, mas como recebi o 4º livro da NC pretendo ler toda a série em breve. Pelo que você disse, sobre os mistérios e tals, pode não ser tão decepcionante como seria se isso não houvesse. Pelo menos pra mim, é claro.

    Beijos
    Ricardo (www.overshock.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela resenha HOHO

    Nunca li, mas tá uma febre dessa saga .. vou pensar em ler (=
    Abraço . :D

    http://papeldeumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita.
Fique a vontade para opinar mas sem comentários ofensivos ok?
Retribuirei a visita assim que possível!

 
Layout feito por Adália Sá | Modificado por Tatiellen Tarzo