Menu

Parceria com a autora Lorena de Macedo

Hey guys! Hoje é dia de comemoração! O blog conquistou mais uma parceria, desta vez com a autora Lorena de Macedo que vai lançar Encontro de Almas pela editora Literata. Quero agradecer a Lorena pela parceria e confiança no blog.
Vamos conhecer agora um pouco mais sobre a autora e suas obras.

Lorena de Macedo

Mineira do Triângulo, jurista por formação acadêmica e escritora por pura intuição e transpiração. Filha, esposa, neta, irmã e prima mais velha. Adora  pão de queijo cascudo e não escreve em dias ensolarados. Atualmente mora em uma cidadezinha acolhedora e feliz no interior de Goiás.  











Essência - Encontro de Almas - Vol. 1



Essência
Sara Lins perdeu a mãe ainda criança, no exato momento em que seu coração de menina parou de bater por tempo suficiente para jamais ser o mesmo. A jovem vive agora sob os cuidados de um pai zeloso em uma cidade interiorana onde nada acontece. Nos últimos anos, Sara dedicou-se a lidar com as consequências de um passado nebuloso, sem jamais imaginar que o futuro pudesse lhe oferecer desafios muito mais estranhos e ameaçadores do que os fatos pretéritos que a atormentam. 



E caberá a Gabriel Fideli, um jovem misterioso e peculiar que se mudou com toda sua família para a cidade onde ela mora, guiá-la por um caminho surpreendente e arrebatador. Ele também luta para entender e aceitar os dons especiais que adquiriu à custa de uma vida humana. Juntos, eles irão descobrir o amor e lidar com a morte ao enfrentarem criaturas que, em nome da imortalidade, sugam a energia vital de outros seres-humanos. 


Enquanto Gabriel tenta superar a culpa que o tortura de forma impiedosa, Sara precisará se desvencilhar de todos os conceitos adquiridos ao longo da vida a respeito de almas gêmeas, acreditando que o sobrenatural é uma realidade tão possível quanto o cotidiano pacato vivido por ela até agora


0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita.
Fique a vontade para opinar mas sem comentários ofensivos ok?
Retribuirei a visita assim que possível!

 
Layout feito por Adália Sá | Modificado por Tatiellen Tarzo