Menu

Beijada Por Um Anjo #05 - Revelações - Elizabeth Chandler

RevelaçõesTítulo original: Everlasting
Autor(a): Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788563219930
Ano: 2012
Páginas: 319
Série: Beijada Por Um Anjo


1- Beijada Por Um Anjo
2- A Força do Amor
2- Almas Gêmeas
4- Destinos Cruzados
5- Revelações
6- (sem título definido)






" O cabelo dela se enroscava no rosto e nas mãos dele. Ele se perdeu em meio à fragrância, ao toque, à voz dela. A doçura com que a beijava ia diretamente à sua alma. "Se era, de fato, um anjo caído", pensou, Ivy "era a graça enviada a ele, redimindo - o"


Pág. 166 



Na resenha do quarto livro da série Beijada Por Um Anjo eu comentei que a personagem Ivy regrediu ao invés de progredir. Felizmente, neste quinto livro Ivy está um pouco mais tragável, e com isto a história melhorou um pouco.

Ivy continua em Cape Cod e como sempre seus problemas nunca acabam. Desta vez não é a morte de Tristan que a preocupa, é na verdade a vida dele. Isto porque Tristan está de volta, mas não em seu corpo e sim no do assassino Luke.

Além de Tristan ter que ficar escondido e Ivy não conseguir localiza – lo, Beth continua preocupando a amiga por abrigar em seu corpo o espírito de Gregory que a cada minuto parece tomar mais forças e controlar ainda mais o corpo e a mente de Beth.

Novas informações, entretanto acabam forçando Tristan a sair de seu esconderijo e ele e Ivy começam a investigar sobre o assassinato da ex – namorada de Luke em busca de respostas.

Eu não pude falar muito já que este é o quinto livro da série fica difícil não soltar um spoiler. Ivy neste livro está bem mais dinâmica e a escrita de Elizabeth Chandler evoluiu bastante. O melhor das continuações que a autora resolveu fazer foi o suspense, o quarto e o quinto livro trazem bem mais surpresas que os três primeiros. Apesar de ficar bem curiosa com o desfecho da série eu temo que o sexto ( que dizem ser o último) vá ficar um pouco corrido já que os problemas que Tristan tem por ter salvo Ivy no quarto livro não foram explicados no quinto volume.
Ah, senti falta da Lacey, neste volume ela quase não aparece e ela é minha personagem favorita da série...

Enfim, é uma série legal, um bom passatempo, mas não é uma leitura imperdível. Eu quero ler o sexto livro porque afinal é o último assim espero e sou curiosa demais para largar a série sem saber direitinho como vai acabar. 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita.
Fique a vontade para opinar mas sem comentários ofensivos ok?
Retribuirei a visita assim que possível!

 
Layout feito por Adália Sá | Modificado por Tatiellen Tarzo