Menu

[Agenda] Tour Estilhaça - me

Bom tarde pessoas lindas ^^
Neste ultimo final de semana o blog sem atualizações porque uma gripe daquelas resolveu me pegar e eu ainda nem consegui me recuperar, aos poucos vou colocando os posts em dia.
Mas deixando as coisas ruins de lado, alguns de vocês já devem estar sabendo que a autora de Estilhaça - me (resenha), Tahereh Mafi vem para o Brasil na semana que vem, então eu deixo para vocês aqui a agenda da autora. Quem mora nas cidades participantes não pode perder essa oportunidade! Se eu não morasse no fim do mundo tão longe eu iria com certeza.

Agenda Tahereh

Tour Estilhaça - me
A autora Tahereh Mafi passará nas seguintes cidades: Palmas (TO), São Paulo (capital), Curitiba (PR) e Rio de Janeiro (capital).


Agenda:

Dia 08 de julho (domingo) – Palmas (TO)
Às 15h30min – participação na FLIT (Feira Literária de Tocantins), localizada na Praça dos Girassóis, no auditório para um bate-papo com os fãs e tarde autógrafos no mesmo local.
Dia 09 de julho (segunda-feira) – São Paulo (SP)
Às 17h – encontro com fãs na Saraiva Megastore do Morumbi Shopping, mediado pelo blogueiro Gabriel Moterani do blog http://carolespilotro.blogspot.com.brPara o bate-papo será necessária a confirmação de presença pelo e-mail:contato@editoranovoconceito.com.br com o assunto: Confirmação evento Tahereh Mafi – lembrando que o auditório tem capacidade para 70 pessoas.
Às 18h – noite de autógrafos na Saraiva Megastore do Morumbi Shopping.
Haverá a distribuição de  200 senhas para autógrafos. Serão autografados 02 (dois) livros por senha; outros objetos não serão autografados; fotos não serão permitidas. A Saraiva Megastore terá um fotógrafo oficial e disponibilizará as imagens no endereço:www.saraivaconteudo.com.br
Dia 10 de julho (terça-feira) – São Paulo (SP)
Às 10h30 – Bate-papo com fãs e manhã de autógrafos na Livraria Cultura do Shopping Bourbon
Rua: Turiassu, 2100 – Barra Funda
Dia 10 de julho (terça-feira) – Curitiba (PR)
Às 19h – encontro com fãs e noite de autógrafos nas Livrarias Curitiba do Shopping Palladium
Av. Presidente Kennedy, 4121 - Portão
Dia 11 de julho (quarta-feira) – Rio de Janeiro (RJ)
Às 16h – bate-papo com fãs, no Hotel Caesar Park
Avenida Vieira Souto, 460 – Ipanema
Recado da editora: caso você já tenha o seu exemplar de “Estilhaça-me”, você poderá levá-lo para que seja autografado! Pedimos a todos que chegue com meia hora de antecedência, se possível, para a retirada de senhas – com exceção dos fãs do Rio de Janeiro, que se encontrarão com a autora no hotel.

4 comentários:

  1. Oie, Taty =)

    meu caso, não moro tão longe, contudo eu nem tenho o livro e são só 200 ficha :S
    mas, estarei na Bienal o/

    ResponderExcluir
  2. Henri B. Netojulho 05, 2012

    Eu quero MUITO ir, mas ainda não entendi muito bem como vai ser o esquema aqui no Rio - justamente por ser no Hotel. Vai ser um bate papo?! Uma Palestra?! Uma Sessão de autógrafos?!

    A Novo Conceito bem que poderia ter explicado um pouquinho melhor esta parte. É.

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  3. Henri eu acredito que será um bate - papo semelhante ao que fizeram com a Lesley Pearse. Vou tentar pegar mais informações com a editora :)

    ResponderExcluir
  4. Menina do céu arruma o livro! haha Só chegar cedo que dá pra pegar a senha. Se eu morasse perto eu iria, a Tahereh já é super fofa no twitter, imagina ao vivo?! rs 

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita.
Fique a vontade para opinar mas sem comentários ofensivos ok?
Retribuirei a visita assim que possível!

 
Layout feito por Adália Sá | Modificado por Tatiellen Tarzo