Menu

[Lançamentos] Novembro - Editora Sextante

Hey people!
Todo mundo aproveitando o tempinho de chuva com seu livro preferido? Ou estão trabalhando , como eu, loucos pra chegar em casa e conferir mais um capítulo debaixo do edredom? Bom, de qualquer modo, vocês já podem conferir os lançamentos da Sextante para esse mês e programar a próxima leitura. Eu fiquei bem interessada no Tudo Sobre Fotografia. Qual desses lançamento vocês querem ter na estante?



A cabana – Reflexões para cada dia do anoA Cabana - Reflexões Para Cada dia do Ano
“Eu não conheço você. Não sei o que se passa na sua vida. Você pode estar se sentindo sozinho ou desesperado, ou até eufórico por causa de um sucesso. Simplesmente não sei. O que sei é que estes trechos foram retirados de uma história verdadeiramente humana, e por isso temos muito em comum – os mesmos questionamentos e processos. Este livro convida você a parar por um instante, refletir, ponderar, abrir a mente, orar, ficar em silêncio, chorar, rir, compartilhar.” – William P. Young


Eu posso fazer você emagrecerEu Posso Fazer Você Emagrecer
Se você come de maneira descontrolada, sofre com seu peso e deseja se sentir feliz com o próprio corpo, precisa mudar definitivamente sua maneira de pensar sobre comida e, acima de tudo, sobre si mesmo.


É isso que o hipnotista Paul McKenna propõe neste livro e no CD que o acompanha. Com uma comprovada taxa de sucesso de 70%, seu método já ajudou milhões de pessoas a perder peso sem ter que se submeter a dietas mirabolantes ou recorrer a moderadores de apetite.

Como é a mente que toma todas as decisões sobre o que, quando e quanto você come, McKenna utiliza técnicas psíquicas para fazer você reprogramar suas atitudes e crenças sobre sua alimentação e seu corpo. Além de orientações simples e fáceis de seguir, o livro traz inspiradoras histórias de superação.



Tudo Sobre FotografiaTudo Sobre Fotografia
A humanidade sempre tentou reproduzir aquilo que via em imagens que pudessem ser compartilhadas com outras pessoas. Por muitos séculos, coube aos artistas selecionar temas e registrá-los usando carvão, tinta e outros materiais. Porém, em 1839, um meio de expressão novo – e, em muitos aspectos, mais instantâneo – surgiu: a fotografia. No início, o processo era complexo e demorado, mas logo evoluiu para se tornar o modo de capturar o mundo literalmente num piscar de olhos. Numa época em que bilhões de fotos são tiradas por ano, alguns artistas têm um talento especial para imortalizar nas imagens captadas o cotidiano da sociedade ou as maravilhas da natureza. São cronistas de uma época, e suas lentes sabem iluminar as cenas registradas com discrição, sensibilidade e ternura. Seu olhar é testemunha do tempo que passa e dos acontecimentos que fazem a história, mas é também atento em apreender o momento fugidio, os detalhes, as verdades passageiras. As fotografias produzidas se tornam inesquecíveis justamente por terem o poder de expressar um fato ocorrido ou de transmitir emoção e dinamismo em uma imagem estática. Elas rompem a barreira do tempo e do espaço, sendo admiradas até hoje no mundo inteiro. Tudo sobre fotografia é a celebração das mais belas e inspiradoras imagens obtidas por esse meio de expressão, cujo nome significa “desenhar com a luz”. O livro traça um panorama da fotografia, inserindo-a no contexto dos desdobramentos socioculturais ocorridos desde o seu surgimento. Organizado cronologicamente, ele acompanha a rápida evolução do estilo fotográfico, período a período e movimento a movimento. Ensaios analisam cada gênero, desde os primeiros retratos até as montagens manipuladas digitalmente e os trabalhos conceituais contemporâneos. As ideias e as obras dos principais fotógrafos são examinadas, no intuito de revelar o que os motivou, quem os influenciou e o que cada um deles buscava alcançar. O livro traz também análises aprofundadas de obras fundamentais de cada período. Pontos focais destacam aspectos como o uso da cor e das metáforas visuais, as peculiaridades da composição e as inovações técnicas, o que ajuda a compreender o significado pleno de cada obra. Você poderá apreciar os pequenos porém reveladores detalhes dos retratos sociais, a beleza dura e geométrica das paisagens urbanas, o viés erótico por trás dos nus e o humor, a revolta ou o poder emotivo das obras conceituais. Se você adora fotografia e gostaria de saber mais sobre esse tema, precisa ler este livro.

Sou um desastre com as mulheres
Sou Um Desastre Com as Mulheres
Do ponto de vista científico, o casamento se resume ao seguinte: existem seis bilhões de pessoas no planeta. Levando em conta faixa etária e tudo mais, mesmo que você fosse exigente, poderia estar casado e feliz com 150 milhões de mulheres diferentes. Neste novo livro, Justin Halpern - autor de Meu pai fala cada uma - narra os percalços de sua vida afetiva. Do desastroso primeiro amor na infância até a decepcionante primeira vez, é impossível não se identificar com as aventuras do rapaz tímido e sem jeito, pontuadas pelas tiradas absurdas de seu pai. Quando decide anunciar a sua decisão de pedir a namorada em casamento, Justin acaba recebendo um sábio conselho do pai: que tire um dia de folga para repensar tudo o que aprendeu na vida sobre si mesmo, sobre as mulheres e sobre relacionamentos. E é exatamente isso que ele faz. O resultado é um retrato hilário das reviravoltas amorosas da juventude, abordando temas como sexo, namoro, família e amizade. Repleto das já conhecidas pérolas de sabedoria do pai de Justin, Sam Halpern, o livro também apresenta outros irreverentes personagens, como seu irmão Dan, que oferece uma peculiar interpretação dos rituais da noite de núpcias, e seu desbocado primeiro chefe. Além de reafirmar o talento de Justin Halpern como um dos autores mais engraçados da atualidade, o livro nos faz relembrar com nostalgia os episódios divertidos e constrangedores de nossa vida. 

FORMULÁRIO TOP COMENTARISTA  - REGRAS AQUI

16 comentários:

  1. Amei os lançamentos, esse livro "Sou um desastre com as mulheres" parece ser muito legal :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não curto muito os livros da Sextante, mas este último parece ser engraçado (no mínimo).
    Achei o título "Eu Posso Fazer Você Emagrecer" meio pretensioso e utópico.. mas vai saber, né?
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi ..

    Não curto muito os lançamentos da Sextante. Prefiro mesmo a editora Arqueiro, rs.

    João Victor - Amigo do Livro
    http://amigodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei das novidades.. sempre quis fazer um curso de fotografia.. achei interessante..

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do livro Sou Um Desastre Com as Mulheres, nunca li o livro A cabana e acho que se eu ler essas reflexões não vou entender nada, já que não li o primeiro livro

    ResponderExcluir
  6. Quero ler Sou um desastre com as mulheres, curti o livro. Também gostei do novo livro de william P Young :)

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com

    ResponderExcluir
  7. Boa, mas a princípio não gostei de nenhum. A Sextante precisa dar um upzinho nos novos lançamentos, né?

    Beijão Tati e continue postando. :)

    ResponderExcluir
  8. Ei, Tati!

    Desses eu curti o último só... Parece um livro engraçado...

    Beijos,
    Inara

    ResponderExcluir
  9. A Sextante está melhorando cada dia mais,lembro que teve uma época que nenhum lançamento de agradava,nos livros em questão gostei do último,mas não sei se compraria,leria caso ganhasse de alguém,algo do tipo!

    http://llivroseletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Haja dinheiro pra tanto lançamento legal ~.~ kkkkkkkk. 'Sou um Desastre com as Mulheres' definitivamente precisa fazer parte da minha estante! u_u


    Beeeeeeeijinhos :*
    www.linguadoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei a capa de "Sou Um Desastre Com as Mulheres" parece ser ótimo...todos parecem ser legais...mais amei a capa de "Sou Um Desastre Com as Mulheres"....
    xoxo

    ResponderExcluir
  12. Legais os lançamentos. Vem coisa boa aí.

    ResponderExcluir
  13. Tenho uma amiga que ganhou o livro 'A Cabana - Reflexões Para Cada dia do Ano' e ela disse que é lindo, capa dura e tal. Fiquei de olho nele só pq ficaria bonito na minha estante hehehe.

    ResponderExcluir
  14. O que mais me atraiu foi Sou Um Desastre Com as Mulheres, parece ser bem legal (:

    ResponderExcluir
  15. sou um desastre com as mulheres - O QUE POSSO DIZER SE O TÍTULO POR SI SÓ JÁ É ARREBATADOR? BAITA MISERICÓRDIA... ADORO TÍTULOS ASSIM... ESTRANHOS..

    li A CABANA e gostei muito... li em um dia... mas esses livros é bom a gente ganhar... quero um!"!!

    ResponderExcluir
  16. Adorei os lançamentos, o livro Sou um Desastre com as Mulheres, deve ser bem engraçado. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita.
Fique a vontade para opinar mas sem comentários ofensivos ok?
Retribuirei a visita assim que possível!

 
Layout feito por Adália Sá | Modificado por Tatiellen Tarzo