Menu

TOP Piriguetagem Literária 2013


Alô, moçada! O TOP Piriguetagem Literária voltou! Esta TAG foi feita pela Nanda do blog Viagem Literária para mostrar suas paixões platônicas por personagens deliciosamente cativantes durante o ano. Se você não conhece o termo, confira a definição pela Luciana Mara do TOC Livros:

De acordo com o dicionário Aureliânus sofre de piriguetismo literário aquele(a) que troca de paixão platônica fictícia toda semana, e usa a expressão 'é meu' quando descreve algum personagem. Este tipo de piriguete usa ou usará óculos e sente frio (característica principal que a diferencia das outras espécies).

OBS: NÃO sintam - se livres para amar os meus gatos. MEUS. TODOS MEUS. #possessiva

5- Príncipe Maxon de A Seleção/ A Elite

Ai gente, Maxon é muito amor! Ele é fofo, gentil, carinhoso e bem... um príncipe! Super clichê, mas não tem como ele não entrar nessa lista. Shippo loucamente Maxon e America, apesar da minha inveja profunda dessa garota por ter dois gatões brigando por ela. Eita vida injusta...

4- John Kowalsky de Simplesmente Irresistível

O clássico bad boy de Rachel Gibson. Sempre tem um desses morenos altos bonitos e sensuais em seus livros e é claro que eles vão aparecer na lista. John é um pegador de carteirinha e faz o possível pra não se amarrar em ninguém, mas no fundo é um cara legal e muito mais que um rostinho bonito. Delícia!


3- Carter Maguire - Álbum de Casamento

Apesar de amar os fortões milionários dos livros, Carter ganhou meu coração por ser exatamente o contrário. Professor, nerd, apaixonado e muito fofo. Seu jeitinho desastrado me fez dar suspiros durante a leitura. Nora Roberts é a rainha quando se trata de criar personagens para esse TOP.

2- Roarke - Nudez Mortal

Bilionário. Irlandês. Lindo. Delícia com chocolate. Nora Roberts foi quem criou. Preciso falar mais?

1- Lorde Maccon - Alma? / Metamorfose?

AHHH Lorde Maccon amor da minha vida! haha Gente, não podia faltar um lobisomem na lista! O Alfa mais mal humorado de toda alcateia e também o responsável por deixar Alexia Tarabotti em situações altamente desconfortáveis (não que ela reclame). Apenas: quero pra mim.

Leia a resenha de Alma? e Metamorfose? para desfrutar do bofe escândalo Lorde Maccon.



3 comentários:

  1. Noossa amei os gatos apesar de você não permitir, hahaha, mas piriguete é assim toma das outras! kkkkkk Brincadeira flor!!
    Noossa o mais queridinho dessa lista é o Maxon, ele é realmente incrível!!!!! AMo amo!!

    Também o Luccas (Easy) Travis Maddox (belo Desastre/ Desastre Iminente) Alexander (Simplesmente Ana) E poxa são tantos, hahah!!

    beijos!

    meudiariojk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu adoro essa tag! Já vi em vários blogs e sempre acho divertido ver mais um post sobre isso. Confesso que só conheço um personagem dessa lista... MAXON! SIM, SIM, SIM!!! Meu Deus, esse homem! Lindo, gentil, educado, carinhoso, inteligente etc etc. E ainda é príncipe! Não tem nem como competir com um cara desses <3333

    Bjs! http://nasquartasusamosrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Roarke estaria em qualquer top piriguetagem que eu fizesse. Maxon este ano também ganharia um pódio.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita.
Fique a vontade para opinar mas sem comentários ofensivos ok?
Retribuirei a visita assim que possível!

 
Layout feito por Adália Sá | Modificado por Tatiellen Tarzo