Menu

Espaço Novos Talentos #02

Boma tarde queridos!
Hoje na coluna novos talentos nos temos a autora Claudia Taulois com o romance Quarto Escuro. Vamos então conhecer mais sobre a autora e sua obra.

Se você é autor que gostaria de divulgar seu livro nesta coluna é só mandar um email para tatytarzo@yahoo.com.br

 Quarto Escuro

Sinopse:
  Dois adolescentes se conhecem através de um sequestro equivocado. Jovens, com vidas e realidades sócio econômicas, totalmente diferentes, acabam se apaixonando.
  Durante toda a trajetória de suas vidas até a fase adulta, lutarão contra este sentimento que no entanto, mostra-se mais forte que tudo.
  Através de uma história dinâmica e romântica, questões fundamentais como violência, sexo, sonhos, amor, realizações e valores familiares, são debatidas.
   De uma forma geral, os elementos reais da vida de todo ser humano são transportados para a narrativa, onde o encontro de almas prova que para o verdadeiro amor, nada é impossível.

O cerne deste romance é a abordagem corajosa de uma questão: o amor, a mais forte das emoções, só pode ser realizado dentro de certos parâmetros e precisa estar submetido a determinadas convenções?

A obra questiona e subverte através de seus personagens a importância de fatores como convivência, níveis sociais e de educação, estilos de vida e até da moral pessoal como bases seguras para um relacionamento amoroso que se completa.

Transitando da marginalidade para a superação pessoal vemos um panorama de emoções que podem começar em um - “quarto escuro” - e percorrer um penoso caminho da aceitação sem restrições de nossos sentimentos.

Indicado para pessoas sensíveis que valorizam e procuraram entender essa química inexplicável que nos faz se apaixonar pelo outro, mesmo quando tudo parece errado.

Sobre a autora:
Claudia Taulois nasceu em São Paulo, em 1970. Formou-se em Propaganda e Publicidade na Fundação Armando Álvares Penteado e sempre trabalhou na área de Marketing, em Instituições Financeiras. A escrita é, no entanto, sua grande paixão desde a infância. Aos 12 anos, ganhou um concurso de contos realizados pela Editora Saraiva e desde então não parou mais de escrever. Em 2000, editou a “Agenda da Mamãe” com uma tiragem de 10.000 exemplares. A primeira versão de “Quarto Escuro” foi escrito em uma viagem com seu pai, Claudia Taulois, tinha, na época, 11 anos. 

Gostou da sinopse? Confira onde você pode adquirir seu exemplar:

All Print Editora: AQUI
Livraria Saraiva: AQUI
Livraria Cultura: AQUI

Contato com a autora através do Email: rtauloismelo@terra.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita.
Fique a vontade para opinar mas sem comentários ofensivos ok?
Retribuirei a visita assim que possível!

 
Layout feito por Adália Sá | Modificado por Tatiellen Tarzo