Menu

Promoção Cruzando o Caminho do Sol via Facebook



Hey peeps!
No ar mais um sorteio para vocês, desta vez de um kit muito lindo do livro Cruzando o Caminho do Sol. Se você ainda não conhece a história você pode ler a resenha AQUI.

Então, quem vai querer esse kit lindão? ^^



Desta vez a promoção vai ser via facebook. Confira as regras:


1- Curtir a Fanpage do Coração Literário no Facebook
2- Curtir a Fanpage da Editora Novo Conceito no Facebook
3- Compartilhar o post da promoção no seu mural.
4- Clicar no botão "Quero Participar " do sorteio.

Lembrando que para participar é preciso ter um endereço de entrega no Brasil.
A promoção começa hoje e vai até 
O sorteado será avisado através do Facebook, se a página estiver bloqueada para mensagens a pessoa tem até 3 dias para entrar em contato com os dados para o envio.

Nova Parceira: Editora Estronho e Selo Fantas

Olá pessoal!
O Coração Literário conquistou mais uma parceria, desta vez com a editora Estronho e seu selo de literatura infantojuvenil, Fantas. \o/ #todoscomemoram

Eu fiquei muito feliz com esta parceria porque gosto muito do trabalho da Estronho, tanto pela qualidade das obras quanto pelas iniciativas da editora com projetos para expandir a leitura e a preocupação com o meio ambiente.

Obrigada a Celly Borges e ao M.D. Amado que estão por trás deste trabalho fantástico por terem confiado no blog.
Vocês são foufos ^^

Agora, que tal conhecer um pouco sobre a editora e suas obras?



De site de entretenimento (desde 1996), o Estronho e Esquésito foi tomando o rumo da Literatura Fantástica (desde 2004) e tentando fazer a sua parte ao incentivar as escritas de novos autores na seção de contos e poesias sombrias do site. No início de 2010, veio a ideia de montar parcerias com editoras, para o lançamento de livros solo e antologias, usando o nome e a bagagem do Estronho.
O objetivo principal da Editora Estronho, continua sendo o mesmo do site, ou seja, lançar novos autores e mesclar seus trabalhos com autores experientes. Além disso, disponibilzar aos leitores, livros com preços mais acessíveis (através da venda direta no site da editora) e com melhor qualidade gráfica, não esquecendo obviamente da qualidade de conteúdo. Outro objetivo da editora é estreitar as relações entre autores e leitores, dando a oportunidade de um contato mais direto entre eles, através das páginas biográficas, comentários e eventos que estaremos promovendo.
Leia mais sobre a Estronho AQUI.
Catálogo completo da Estronho AQUI.
Siga a Estronho no twitter: @estronho
Poucos livros direcionados ao público infantil e juvenil hoje o faz questionar além do seu mundo, do caminho da escola para casa, o adulto esqueceu que já foi uma criança curiosa e da mesma forma limitada pelos maiores. Há mundos fantásticos que o adulto perde quando cresce. Mas nem todos.
Para crianças, jovens e esses adultos que ainda se encantam com uma descoberta simples – ou nem tanto –, da leitura de um livro que as permitam viajar para diversos mundos além deste, a Editora Estronho criou o Selo Fantas.

Leia mais sobre o Selo Fantas AQUI.
Catálogo completo do Selo Fantas AQUI.
Siga o Selo Fantas no twitter: @SeloFantas

[Resenha] Cruzando o Caminho do Sol - Corban Addison

 Título original: A Walk Across The Sun
 Autor: Corban Addison
 Editora: Novo Conceito
 ISBN: 9788581630090
 Ano: 2012
 Páginas: 448



 “ A visão e os sons da depravação humana eram fortes demais para serem esquecidos.
 “É isso o inferno?”, o pensamento passou por sua mente.
 “Se não é, onde está Deus?” pág 306




Há poucos dias atrás eu estava totalmente ligada na cultura na Índia através da série Tiger’s Curse. Um mundo encantador e totalmente diferente do nosso. Quando peguei Cruzando o Caminho do Sol logo nas primeiras páginas eu senti o baque da realidade. Eu estava no mundo da fantasia e da beleza, uma Índia esplendorosa, mas Corban Addison fez o seu papel de me tirar do mundo da fantasia e me mostrar o quanto um mundo que há poucas horas era mágico pode se tornar cruel.

Ahalya e Sita são duas irmãs indianas que vivem uma vida feliz até que um tsunami atinge a região onde moram destruindo sua casa e matando todos seus familiares. As duas garotas tentam sair da cidade e ir buscar ajuda mas acabam sendo seqüestradas e se deparam com uma terrível realidade: o tráfico humano. 

Ahalya, como irmã mais velha, tenta a todo custo proteger Sita mas acaba sendo separada da irmã quando o dono do bordel para o qual foram vendidas negocia Sita com um homem desconhecido e este leva a garota embora.

“ Sumeera a deixou com Shankar e fechou a porta. Ahalya fixou o olhar em um ponto do assoalho, tremendo. Ela não conseguiu olhar para o homem que a havia comprado. Ele se aproximou e ergueu seu queixo até que ela olhasse em seus olhos. Sorriu para ela e desabotoou as calças.” Pág 91

Ao mesmo tempo em que Ahalya e Sita são separadas outro drama acontece longe dali, nos Estados Unidos. O advogado Thomas Clarke enfrenta uma crise em seu casamento e precisa lidar com os problemas na empresa que trabalha. As histórias das irmãs Ghai e Thomas se cruzam quando ele vai para a Índia atrás de sua esposa e também para fazer um estágio em uma ONG que luta contra o tráfico humano, onde acaba lutando para descobrir o paradeiro de Sita.

Cruzando o Caminho do Sol é um livro extremamente bem escrito. O autor não exagerou em nenhum momento na crueldade que é o tráfico humano e o livro é como se fosse um grande testemunho das vítimas desse pesadelo. Mas muito além de um retrato da realidade, a história traz uma incrível lição de amor e superação, de abraçar a esperança e a fé mesmo quando tudo parece perdido. Com certeza todos devem ler este livro.




Novidades e Lançamentos #09 Parte 2



Olá pessoal!
Este post deveria ter ido ao ar ontem, mas como eu tive a má sorte de pegar uma gripe daquelas e ficar "meio morta" na cama acabei deixando o post pra hoje.
Com vocês os últimos lançamentos das editoras: Arqueiro, Novo Conceito e Belas Letras.


Guerreiros da Esperança
Guerreiros da Esperança
A ilha de Belitung, na Indonésia, é riquíssima em recursos naturais, mas abriga contrastes sociais gritantes: de um lado, a grande empresa de extração de estanho, com suas modernas instalações e seus ricos executivos; de outro, o povo nativo, que vive numa miséria indescritível. É nesse cenário que a jovem professora Bu Mus e o diretor Pak Harfan tentam garantir a seus dez alunos o direito inalienável à educação. Eles têm que lutar contra as mais diversas dificuldades, como o estado decrépito do casebre em que as aulas acontecem, as constantes ameaças do superintendente escolar e as gigantescas escavadeiras, prontas para explorar o solo em seu terreno. Porém, o maior de todos os desafios é insuflar naquelas crianças a dignidade e a autoconfiança. E nisso os professores são bem-sucedidos. Juntos, seus alunos aprendem o valor dos amigos, conseguem descobrir o que há de melhor em cada um e conquistam feitos inéditos para sua pequena escola de aldeia. 

Você Está Sendo VigiadoVocê Está Sendo Vigiado
Patrick Davis tinha um sonho: ver seu nome nos créditos de um filme. Mas não imaginava o preço que teria de pagar por isso. Logo depois de vender seu primeiro roteiro a um estúdio, sua vida entra em colapso. Ele não consegue se firmar como roteirista de Hollywood e, para piorar, seu casamento mergulha numa crise.
Misteriosamente, Patrick passa a receber DVDs com gravações dele e da esposa dentro de casa. Após descobrir câmeras escondidas, o casal procura a polícia. Dias depois começam as ligações e os e-mails anônimos propondo um acordo para que tudo volte ao normal. Desesperado, ele não hesita em aceitar a oferta.
Mas sua decisão se revela um erro. Logo ele se vê envolvido numa rede de intrigas que pode custar sua vida e a das pessoas que ama. Cada vez mais acuado, Patrick percebe que só há uma saída: superar seus inimigos ocultos no próprio jogo deles.
Eletrizante da primeira à última página, Você está sendo vigiado foi um enorme sucesso de crítica nos Estados Unidos, fazendo com que Gregg Hurwitz fosse apontado como uma das revelações do suspense, comparado a grandes mestres do gênero, como Harlan Coben.

RefúgioRefúgio
Apresentado ao público pela primeira vez no suspense Alta tensão, Mickey Bolitar se vê obrigado a ir morar com seu tio Myron, um ex-agente do FBI, após testemunhar a morte do pai e internar a própria mãe numa clínica de reabilitação.
Agora o rapaz precisa se esforçar para conviver com o tio, de quem nunca gostou muito, e ainda se adaptar ao novo colégio. Para sua sorte, ele logo arruma uma namorada, a doce Ashley, que também é nova na escola. Quando sua vida parece estar entrando nos eixos, o destino lhe reserva uma surpresa: Ashley desaparece misteriosamente.
Determinado a não perder mais uma pessoa importante em sua vida, Mickey contará com a ajuda de seus novos amigos, os excêntricos Ema e Colherada, para seguir o rastro da namorada.
Para piorar, uma idosa reclusa da vizinhança lhe conta que seu pai ainda está vivo, sem dar maiores explicações. Quando esses dois mistérios se cruzam, Mickey descobre que está envolvido numa rede de intrigas que o levará a questionar a vida que acreditava ter.
Perspicaz e esperto como o tio Myron, Mickey está disposto a fazer tudo o que for preciso para salvar as pessoas que ama




Clube da Insônia Clube da Insônia
Na noite, a fúria e a paixão se encontram. O submundo emerge às ruas, evocando gente esquecida que não tem vez nem voz e perambula pela cidade em busca de luz. A noite também é a casa da diversão sem hipocrisia, da embriaguez, da luxúria, das angústias e das reflexões de quem não consegue adormecer antes de a loucura se recolher novamente aos seus abrigos diurnos. De olhos bem abertos, o músico Tico Santa Cruz, líder da banda Detonautas Roque Clube, leva o leitor a um mergulho na escuridão para compartilhar seus medos e seu inconformismo, em textos viscerais que pulsam do início ao fim, madrugada adentro, até o sol nascer.



Do seu lado Do Seu Lado
Após um longo tempo de terapia para se recuperar de um fora, Sarah parece estar bem. Quer dizer, ela já recuperou seu peso normal e consegue pensar em outras coisas além de Bruno. O problema é que no fundo ela vive fantasiando o dia em que esbarra com ele na rua e: pimba! Ela está linda e radiante e ele percebe a mancada que deu. Seus planos são simples: reconquistar Bruno e depois dar o troco que ele merece. Mas o destino lhe prega uma peça quando Nestor, seu chefe, pede que ela visite um novo cliente e, de repente, tudo vira de cabeça para baixo. Lá está ela de frente para o seu antigo amor, que parece mais irresistível do que nunca! Enquanto isso, seu melhor amigo, Igor, sempre presente e irritantemente perfeito, não suporta vê-la cair nas garras do bonitão outra vez. Sarah terá que lutar contra os próprios conceitos para descobrir o verdadeiro sentido do amor.

Dizem por aíDizem Por Aí....
O namorado de Tilly Cole acaba de se mudar do flat deles com metade de suas coisas. Sem nada para prendê-la, Tilly decide rapidamente morar mais perto de sua melhor amiga, Erin, em um vilarejo minúsculo em Cotswolds. Lá, Tilly é contratada no mesmo momento como faz-tudo em uma empresa de design de interiores. Para sua surpresa, a cidade pequena transborda escândalo, sexo, fofoqueiros e boatos, focados basicamente em Jack Lucas, o homem lindo de muita classe e melhor amigo de seu chefe. Todos falam para Tilly ignorar o encanto por Jack, que ela será apenas outra em sua cama se ela se deixar levar; mas Tilly, que trabalha ao lado de Jack, enxerga uma parte carinhosa e cuidadosa dele que não é revelada à cidade. É impossível que ele seja a mesma pessoa de quem todos falam. Ou é possível? Tilly deve separar os fatos da ficção e seguir seu instinto neste divertido romance moderno.

Conselho de AmigaConselho de Amiga
Ruby está completando 16 anos... mas o dia especial não é tão doce quanto foi planejado. Seu pai desaparecido há muito tempo aparece e Ruby não quer ter nenhuma relação com ele. Ao contrário, ela quer sair com seus amigos — a leal Beth, a perigosa Katherine e a fofoqueira Maria. Elas dão muitos conselhos a Ruby — sobre garotos, seu pai e como ela deve se vestir e como deveria estar se sentindo. Mas, na verdade, ela não sabe o que pensar ou sentir. Especialmente quando um novo garoto entra em cena... e Ruby descobre que algumas de suas amigas não são tão verdadeiras quanto dizem.

Branca de Neve e o CaçadorBranca de Neve e o Caçador
Uma nova visão de tirar o fôlego de um conto lendário. Branca de Neve é a única pessoa na terra mais justa do que a Rainha má que pretende destruí-la. Mas o que a perversa Rainha nunca imaginou é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando na arte da guerra com um caçador que foi enviado para matá-la 
Tudo o que ela sempre quisTudo o Que Ela Sempre Quis
Ela era a melhor amiga deles, ou assim eles pensavam — até anos mais tarde, quando seus segredos os levam a uma perigosa busca pela verdade sobre quem ela realmente fora... e por que morrera... Dez anos atrás, em uma festa louca, a linda e estonteante Emily caminhava para sua morte, deixando seus três melhores amigos e suas "irmãs" — Natalie, Laura e Madison — devastados. Nenhum deles esquecera aquela noite — ou o papel que cada um teve na morte de Emily, a culpa que os persegue e a perda que ainda sofrem. Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos livros mais vendidos com um romance similar à história deles. Quem é ele? Como ele sabe os detalhes íntimos de suas vidas? E por que ele está acusando um deles como assassino? Quando eles começam a desvendar a verdade sobre a amiga em comum, irão redescobrir um amor que ela perdeu há muito tempo e descobrir segredos que vão mudar sua vida para sempre...

Estou com SorteEstou Com Sorte
Comparar o Google a um negócio comum é como comparar um foguete a um Edsel. No seu começo, o Google abraçou extremos — dias infindáveis abastecidos com comida farta e de graça, debates infindáveis baseados em dados, e jogos de hóquei de tirar sangue. Os líderes recém-formados da empresa procuravam mais do que velhos caminhos para o sucesso; eles queriam disponibilizar toda a informação do mundo para todos instantaneamente. O Google, como o Big Bang, era algo único, uma liberação explosiva de inteligência bruta e inigualável energia criativa, e enquanto outros descreveram o que o Google conquistou ninguém jamais explicou como era se sentir fazendo parte disso. Pelo menos até agora. Douglas Edwards, o funcionário numero 59, oferece uma primeira visão por dentro do que era ser um Googler. Experimente a mistura enervante de camaradagem e competitividade enquanto Larry Page e Sergey Brin, os jovens e idiossincráticos parceiros da empresa, criavam uma estrutura famosa pela sua não hierarquia, pela luta contra a sabedoria convencional, e a corrida para implementar uma miríade de novos recursos, enquanto, tranquilamente enterravam ideias passadas e produtos danificados. Estou Com Sorte captura pela primeira vez a cultura autoinventada da mais transformadora corporação do mundo e oferece um acesso único às emoções, particularmente as tensões, experimentadas por aqueles que construíram da noite para o dia uma das marcas mais conhecidas do mundo.

Novidades e Lançamentos #09 - Parte 1

Hey pessoas lindas!
No post de hoje nós temos os os livros que a editora Martin Claret está relançando, agora com novas capas e conteúdo revisado. Amanhã posto a segunda parte do post com outros lançamentos.



Kama Sutra nº 167
Vatsyayana – Coleção A obra-prima de cada autor
Escrito para a nobreza da Índia por Vatsyayana, estudante celibatário que viveu em Pataliputra, o Kama Sutra faz parte da literatura religiosa hindu. Apesar do caráter erótico e com foco no prazer, seus ensinamentos pregam, em primeiro lugar, a elevação espiritual do homem.
Kama significa amor, prazer e satisfação. O termo é um dos pilares da religião hindu, em conjunto com o Dharma e o Artha (o mérito religioso e a aquisição de riquezas, respectivamente).
A obra foi composta nos séculos I e II da nossa era e proclama a arte indiana do amor. O mundo ocidental conheceu o Kama Sutra por meio da clássica tradução de Sir Richard Francis Burton e Foster Arbuthnot.
Atemporal, Kama Sutra é o maior clássico indiano sobre a arte do amor.





Brás, Bexiga e Barra Funda nº 74
Antônio de Alcântara Machado  – Coleção A obra-prima de cada autor
O paulistano Antonio de Alcântara Machado se destacou no movimento modernista quando publicou sua série de contos reunidos no livro Brás, Bexiga e Barra Funda (1927). Seus contos são muito elogiados pela crítica e retratam com humor e exatidão a vida na São Paulo da década de 1920.
Brás, Bexiga e Barra Funda é composta por 11 contos que nasceram da experiência do autor como jornalista e são recheados do linguajar típico das notícias. Os três bairros paulistanos que dão nome ao livro retratam a influência e a integração dos imigrantes italianos na cidade de São Paulo.
Esta edição reúne também os 12 contos de Laranja da China (1928). Fruto de uma paródia do Hino Nacional muito popular na época de Alcântara Machado, “Laranja da China” é uma expressão que dá o tom humorístico e nacionalista aos contos, todos eles pincelados de humor e linguagem coloquial. 



Elogio da loucura nº 37
Erasmo de Rotterdam – Coleção A obra-prima de cada autor
Escrito em 1509 e publicado em 1511, Elogio da loucura é considerado um dos mais importantes livros da civilização ocidental e um grande influenciador da Reforma Protestante.
Neste ensaio singular, repleto de alusões clássicas, escritas no estilo típico dos humanistas do Renascimento – em que a loucura é a narradora que ao longo do texto vai mostrando o quanto está presente no mundo dos homens e que, no fundo, é quem torna a vida mais branda e suportável –, Erasmo critica o ensino da Escolástica, os falsos sábios distanciados da vida simples, a suntuosidade do alto clero em contraste com os ensinamentos de Cristo, a hipocrisia das instituições humanas e as guerras.
Uma das grandes obras do Renascimento, Elogio da loucura influenciou o processo das profundas transformações que marcaram o fim da Idade Média e início da Idade Moderna.



A Viuvinha / Encarnação nº 62
José de Alencar – Coleção A obra-prima de cada autor
José de Alencar é um dos maiores representantes da ficção romântica nacional e um dos fundadores de uma literatura brasileira autônoma de Portugal.
Em seus romances urbanos A Viuvinha (1860) e Encarnação (1893), Alencar presenteia o leitor com histórias de amor, paixões, ciúmes, heróis e heroínas, apresentando os costumes, comportamentos e interesses da sociedade carioca na época do Segundo Império.
Caracterizados pelos preceitos medievais de revelação e conversão cristãs, e de amor e honra heroicos, os romances deste volume possuem importantes valores do Romantismo universal: o culto ao eu, o idealismo, o pessimismo e a melancolia.








Mahatma Gandhi nº 177
Huberto Rohden – Coleção A obra-prima de cada autor
Mahatma Gandhi (1958), escrito pelo filósofo e educador Huberto Rohden, é um marco importantíssimo na cultura brasileira.
Rohden foi um dos primeiros a trazer para o Brasil a biografia espiritual do imortal líder, místico e político indiano.
Gandhi é um fenômeno de incrível força cósmica. Sua mensagem de não violência é a mais revolucionária estratégia social, política e religiosa dos nossos tempos.
A obra, fartamente ilustrada, contém uma série de fatos interessantes, descrevendo a trajetória de Gandhi: seus estudos, sua vida pessoal, suas ações como líder do movimento de independência da Índia, sua vida espiritual e sua influência para a humanidade.






Fábulas nº 200
Jean de La Fontaine – Coleção A obra-prima de cada autor
Considerado o pai da fábula moderna, La Fontaine tornou-se conhecido internacionalmente com suas criações inspiradas na tradição clássica e oriental.
Fábulas é sua obra mais famosa. Escrita em versos, com uma linguagem simples e atraente que conquista imediatamente seus leitores, inclui histórias mundialmente conhecidas, como A cigarra e a formiga, O corvo e a raposa e A lebre e a tartaruga
La Fontaine trata de temas universais, como a vaidade, a estupidez e o vício humanos, retratados por meio dos animais. Segundo ele, sua obra “é uma pintura em que podemos encontrar nosso próprio retrato”.
Esta edição é uma antologia de suas mais importantes composições, traduzidas por célebres escritores brasileiros e portugueses, com ilustrações de Grandville.





Leviatã nº 1
Thomas Hobbes – Coleção A obra-prima de cada autor – Série Ouro
Leviatã (1651) é a mais importante criação de Thomas Hobbes e considerada por muitos sua obra-prima.
A filosofia de Hobbes, especialmente sua teoria a respeito da origem contratual do Estado, exerceu profunda influência no pensamento de Rousseau, Kant e dos enciclopedistas. Além disso, contribuiu para preparar, no plano ideológico, o advento da Revolução Francesa.
Partidário do absolutismo político, defende-o sem recorrer à noção do “direito divino”.
Segundo o filósofo, a primeira lei natural do homem é a da autopreservação, que o induz a impor-se sobre os demais – “guerra de todos contra todos”. Leviatã é, sem dúvida, leitura obrigatória para os interessados em filosofia.








O Cão dos Baskerville nº 64
Sir Arthur Conan Doyle – Coleção A obra-prima de cada autor
O detetive Sherlock Holmes e seu fiel amigo dr. Watson retornam em mais uma série de mistérios, assassinatos, pistas e perseguições em O cão dos Baskerville.
Considerada uma das melhores aventuras do detetive, a obra foi originalmente impressa em partes, publicadas pela revista Strand Magazine de agosto de 1901 a abril de 1902, quando, no mesmo ano, foi lançada em formato de livro.
O mistério a ser solucionado envolve a morte de Sir Charles Baskerville e um cão fantasmagórico que aterroriza os moradores da mansão Baskerville Hall.
O cão dos Baskerville possui uma história eletrizante que se tornou um clássico da literatura policial e promete prender a atenção do leitor a cada virada de página.






O Príncipe e o Mendigo nº 112


Mark Twain – Coleção A obra-prima de cada autor
Mark Twain é considerado um dos maiores escritores norte-americanos. Durante sua vida, foi uma testemunha ocular da história de seu país, assistindo às muitas mudanças que a jovem nação enfrentava. Em meio a conflitos internos, ao crescimento da população, à escravidão e à expansão da indústria, Twain retratou a realidade dos Estados Unidos de forma abrangente – seja com uma prosa leve ou com ácidas críticas sociais.
O Príncipe e o Mendigo (1880) narra as aventuras de dois meninos fisicamente idênticos, que ao trocarem de lugar enfrentam realidades totalmente diferentes. Voltado ao público infantil, mescla, com qualidade, uma narrativa leve e juvenil com uma crítica à exploração das classes pobres.  







As Aventuras de Pinóquio nº 88
Carlo Collodi – Coleção A obra-prima de cada autor
“Não era madeira nobre, mas um simples pedaço de lenha, desses que, no inverno, metem-se nos fogões e nas lareiras para acender o fogo e aquecer a casa.” Essa é a origem de Pinóquio, até que Mestre Cereja o descobre e faz dele um boneco de madeira. Mas Pinóquio não fica exatamente satisfeito, quer ser um menino.
Mas à parte a história que todos conhecem, visto que imortalizada pelos estúdios Disney, a versão original de Pinóquio é muito diferente. Recheada de um humor tipicamente italiano e de ironia mordaz, a história de Carlo Collodi retrata a dureza e crueldade da vida. Pinóquio passa uma série de dificuldades para aprender a ser um bom menino. Sua vaidade, sua ingenuidade e seu egoísmo são postos em xeque para que ele possa efetivamente transformar-se.
Pinóquio é um clássico de todos os tempos, no qual magia, humor e fantasia se misturam e encantam todos os tipos de leitores. 







Resultado: Promoção Garota Replay Autografado


Bom dia pessoas lindas!
Hoje nos temos o resultado da promoção Garota Replay que foi feita em parceria com a editora Novo Conceito.
Então, vamos conhecer a pessoa que vai o kit com o livro autografado pela Tammy Luciano.

E o prêmio vai para...


Parabéns @zugoboss! O contato foi feito através de DM, você tem até três dias para enviar os dados, caso contrário um novo sorteio será feito.

Obrigada a todos que participaram e fiquem ligados que essa semana entra mais uma promoção pra vocês =)

Update 22/06

Como o ganhador não respondeu a DM eu fiz um novo sorteio. E quem ganhou foi...


Parabéns @debinha_araujo! O contato foi feito através de DM e você tem três dias para responder.



[Resenha] O Resgate do Tigre - Colleen Houck


 Título original: Tiger's Quest
 Autor(a): Colleen Houck
 Editora: Arqueiro
 ISBN: 9788580410617
 Ano: 2012
 Páginas: 432
 Série: Tiger's Curse


1- A Maldição do Tigre
2- O Resgate do Tigre
3- A Viagem do Tigre ( previsto para o final deste ano)
4- Tiger's Destiny




"Como viver com alguma coisa tão comum quando já se teve algo tão exepcional? Acho que só aprendendo a acalentar as lembranças.
Girei a chave na fechadura e abri a porta.
Boa noite, Kelsey - gritou Li, feliz - Até segunda.
Fiquei observando o carro se afastar e entrei em casa para encarar o príncipe indiano que me esperava lá dentro." Pág 69


Séries de fantasia sempre me chamam a atenção e acredito que vocês perceberam na resenha que fiz do primeiro volume da série, A Maldição do Tigre, que esta me encantou por completo. Confira agora a nova aventura de O Resgate do Tigre.


Esta resenha pode conter spoilers ocasionais para quem não leu o primeiro livro da série.

Tentando refrear seus sentimentos por Ren, Kelsey volta para Oregon e começa a estudar em uma universidade. Porém, Ren não consegue ficar longe dela e sai da Índia para se encontrar com Kelsey.

Pouco tempo depois que Ren e Kelsey conseguem se acostumar com a nova proximidade, Kishan se junta a eles para ajudar Ren a proteger Kelsey de Lokesh, que foi responsável pela maldição dos irmãos, e que agora está tentando descobrir o paradeiro da garota.

Lokesh acaba descobrindo onde os três estão e manda seus capangas atrás deles q tentam fugir, mas são tantos homens que Ren acaba ficando para trás para que Krishan possa fugir com Kelsey.

De volta a Índia Kelsey fica desesperada por não ter Ren por perto mas precisa contar com a ajuda de Kishan em mais uma busca pelo objeto mágico que além de ajudar a quebrar a maldição pode também auxiliar na busca por Ren.

Os dois embarcam juntos para mais uma tarefa difícil e além de todos os perigos da jornada Kelsey precisa lidar com um ainda maior: a aproximação de Kishan.

A saga do Tigre é no momento uma das minhas séries preferidas.  Cheia de aventura combinada com as crenças, costumes e deusas indianas, Colleen Houck criou um mundo no qual você pode viajar aprender e se divertir tanto que passa horas lendo sem perceber que o tempo passou.

Nesse livro a Kelsey está menos irritante. Acredito que a presença de Krishan a deixe mais leve e bem humorada. O modo como o Sr. Kadam conta sobre a história e as lendas da Índia é fascinante. Não deixa o livro cansativo porque sempre se encaixa perfeitamente na história  e ele sempre conta coisas interessantes.

Colleen usou e abusou da imaginação e O Resgate do Tigre está ainda mais recheado de fantasia que o primeiro volume. Então se você adora se desligar no mundo se jogue no mundo de Kelsey , Ren e Kishan e aproveite a companhia das ninfas, fadas e outros seres interessantes.



Capas Ao Redor do Mundo #04

Boa noite pessoal!
No post de hoje eu vou mostrar algumas capas que achei da série Tiger's Curse. Já tem a resenha do primeiro livro da série, A Maldição do Tigre aqui no blog, se você ainda não leu clique AQUI para ir até a resenha. Eu já acabei de ler o segundo livro da série e espero que eu consiga postar a resenha para vocês ainda nessa semana.

Estados Unidos:



As capas americanas são tão bonitas que a maioria dos outros países adotaram o mesmo padrão. A capa de Tiger's Destiny me preocupou bastante com essa ausência de ser...

Update! 17:38



A capa de Tiger's Destiny é na verdade essa acima. Foi revelada hoje, aquela verde água era só uma pré capa. Eu achei essa lindíssima. E aí, o que acharam?


Alemanha:















A primeira capa é a mesma da americana, muda apenas a fonte e a disposição do texto, não gostei muito dessa cor rosa no título. Achei linda a segunda capa mas acho que o tigre negro da americana é mais condizente com a história.

Espanha:














As capas da Espanha tem apenas uma inspiração das americanas. Gostei bastante da primeira que mostra A Kelsey e o Ren juntos mas a segunda nesta cor verde eu não gostei muito.


Capas do Kindle:












As capas do kindle são bem diferentes e achei todas bonitas. Ainda assim eu prefiro as originais.

Brasil:














As capas brasileiras são as mesmas das americanas, porém no primeiro livro a tonalidade do azul é um pouco diferente. Ficam lindas na estante.

As minhas preferidas são as originais americanas. De quais vocês gostaram?


Promoção - O Espião



Olá pessoal! Hoje é dia de mais uma promoção em parceria com a editora Novo Conceito. Desta está valendo o kit de O Espião. Se você não conhece o livro leia a resenha AQUI.

O sorteio será feito pela ferramenta Rafflecopter. Nós já tivemos uma promoção feita pelo Raffle então vocês já estão familiarizados. Qualquer dúvida vocês podem consultar o manual AQUI ou me perguntarem através do twitter, formulário de contato ou pelos comentários. De qualquer modo deixei algumas dicas para vocês aqui no post.

Lembrando que o ganhador deverá ter um endereço de entrega no Brasil e que tem até 3 dias para responder o email com os dados para envio do kit.
O prêmio será enviado ao ganhador em até 30 dias após o recebimento dos dados.

Os dois primeiros itens são obrigatórios, depois de seguir o blog pelo GFC e deixar um comentário no post os outros itens são desbloqueados.
* Leave a post comment: Deixe um comentário neste post
* Follow @tclauper e @Novo_Conceito no twitter: Seguir os dois perfis no twitter, quando você clicar já vai aparecer a caixa para seguir, se você já segue é só deixar escrever seu twitter na caixinha.
*Tweet about the giveaway: É para twittar a frase, é só clicar na caixinha que você já twitta automaticamente, depois você copia o link direto e cola na caixinha.




a Rafflecopter giveaway
 
Layout feito por Adália Sá | Modificado por Tatiellen Tarzo