Menu

[Agenda] Evento - Editora Biruta



Heey peeps!
Na agenda de hoje nós temos o lançamento do livro A Última Carta do autor David Labs, da Editora Biruta. Quem for de São Paulo ou estará por lá no dia aproveite para prestigiar o autor. Abaixo do convite você pode conhecer um pouco mais do livro lendo a sinopse.

convite_ultima_carta_2.jpg



Sinopse: o livro A Última Carta, de David Labs com ilustrações da Casa Rex, conta a história de Luda, uma jovem que, apesar de inconformada, parece já ter o seu destino traçado. Sua vida é apresentada aos leitores    através de trechos de seu diário, notícias de jornal, cartas e a imaginação do narrador, que tenta compreender as lacunas e imprecisões da vida da personagem.
Luda sempre teve ambições que não cabiam na pequena cidade de Vagas do Destino e aspirações que estavam longe de atender às expectativas de sua família. A transformação da protagonista e a libertação de seus desejos tem início com a chegada de uma carta anônima. Entre as ruas da pequena cidade burguesa parada no tempo e os bulevares de Paris no final da Segunda Guerra Mundial, se desenrola a história de Luda, desde o recebimento da primeira carta, até a chegada da última.

1 comentários:

  1. Não conheço o livro, mas gostei da sinopse.

    Pena que a maioria dos eventos só acontece no trecho Rio - São Paulo. =/

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita.
Fique a vontade para opinar mas sem comentários ofensivos ok?
Retribuirei a visita assim que possível!

 
Layout feito por Adália Sá | Modificado por Tatiellen Tarzo