Menu

Campanha #SeKingViesse Bienal 2013

Que tal ajudar a @Suma_Br num pedido formal para trazermos Stephen King para o Brasil? Foi pensando nessa possibilidade que demos início a campanha #SeKingViesse no twitter. O Objetivo é angariar o maior número de votos na enquete da Editora sobre quais autores gostaríamos de ver na Bienal do Rio em 2013. Mais detalhes no site stephenking.com.br. Participem!


Todo bookaholic, quando participa de alguma bienal, espera encontrar aquele autor que adora, que tem todos os livros, é super fã e faria tudo por ele. Infelizmente, nem sempre é possível trazer um autor mais badalado ou muito famoso. Um exemplo é J.K. Rowling, meio mundo mataria para tirar um autógrafo com ela e justamente por causa do "mataria" é praticamente nula a chance de topar com ela em algum estande da bienal. Stephen King é um autor que não costuma sair de seu país, eu pelo menos não ouço falar de turnês dele pelo mundo, mas isso não anula o sonho dos fãs do autor de vê - lo aqui, passeando pelo Brasil. 

Por isso, o site Stephen King Brasil está convocando os admiradores do autor para votarem na enquete promovida pela editora de King no Brasil, Suma de Letras, no intuito de ter um número considerável de votos que possa despertar o interesse do autor e quem sabe, fazê - lo aceitar um convite da editora.

Se você é fã, admirador ou apenas gostaria de conhecer o cara por trás das histórias de terror como Carrie, A Estranha, O Iluminado e Rose Red acesse a enquete AQUI e vote, você pode ajudar a trazer esse super autor para a Bienal do Rio em 2013!
Você pode também, usar a tag #SeKingViesse no twitter e contar o que você faria para ir na Bienal conhecer o autor.

#SeKingViesse com certeza eu iria na bienal. E você? ;)

3 comentários:

  1. Eu iria nem que eu tivesse que vender um rim rsrs... Valeu pela força na campanha Tati. Vamos sensibilizar o maior número possível de blogs literários, seguidores do twitter, facebook e etc, para que possamos (é difícil, mas não custa nada tentar né?) trazer esse mega autor para o Brasil.

    Abraço grande!

    ResponderExcluir
  2. Foolish Happyagosto 26, 2012

    Hey! Adorei o  teu blog!
    Eu quero uma Bienal conceituada aqui em Porto Alegre, que traga autores maravilhosos assim *-*
    Parabéns pelo sucesso do blog, ele é lindo! Estou seguindo, viu?
    Se puder retribuir lá no meu ficarei feliz *-*
    http://foolishhappy.blogspot.com.br/ 

    xoxo
    OBS: Estou à disposição para parcerias!

    ResponderExcluir
  3. Não curto muito o autor, mas vou votar para ajudar. ^^

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita.
Fique a vontade para opinar mas sem comentários ofensivos ok?
Retribuirei a visita assim que possível!

 
Layout feito por Adália Sá | Modificado por Tatiellen Tarzo