Menu

Espaço Novos Talentos #03

Bom dia pessoal!
Na coluna Novos Talentos de hoje vamos conhecer um pouco mais sobre o livro Alecognição e o autor Leo Vieira.

Se você é autor e gostaria de divulgar seu livro nesta coluna é só mandar um email para tatytarzo@yahoo.com.br ou usar o formulário de contato.


Sobre o livro:

Alecognição é um romance de ficção, aventura e suspense, utilizando abordagens sobre manipulação e opressão moral e espiritual, narrando como o mundo é ameaçado através do mercado, política e religião.
O romance conta a infância transtornada de Galileo, que sofre influências e perturbações de seus brinquedos, que foram possessos por entidades demoníacas, se passando por amigos imaginários.
No decorrer da trama, Galileo aprende através de seus amigos, lições memoráveis como a terapia do perdão, da reconciliação, a persistência, a coragem, como vencer o medo e como desapegar do materialismo e exibicionismo. Também tem revelações importantes sobre administração estratégica, como evoluir no mercado de entretenimento, a arte da propaganda e como conviver bem com a concorrência e conquistar aliados, mesmo que eles sejam inimigos. Um ponto muito especial é a reflexão sobre a importância do emprego e como não estereotipá-los como algo enfadonho e estressante.
O livro também deixa uma lição sobre a ansiedade e a necessidade de não querer realizar os propósitos rápido demais, aprendendo a cumprir um dia de cada vez, com paciência e perseverança.
Alecognição é uma história envolvente, reflexiva, filosófica e didática. Descubra como todos nós somos meras peças neste complexo e faraônico jogo do Universo.


Sobre o autor:

 Leo Vieira é amante da literatura e da arte e já escreveu contos, crônicas, peças de teatro, letras musicais, enredos e roteiros de histórias em quadrinhos. É ator, dublador, escritor, compositor e bacharel de Teologia. É secretário e membro da Sociedade de Artes e Letras de São Gonçalo (SAL); membro da União Brasileira de Escritores (UBE); membro da Associação Nacional de Escritores (ANE); membro da Sociedade de Escritores de Blumenau (SEB) , membro do Sindicato de Escritores do Distrito Federal (SEDF) e Membro da Associação de Escritores e Ilustradores de Literatura Infantil e Juvenil (AEILIJ). É membro e colaborador da Academia Poçoense de Letras e Artes (APOLO) e da Academia Virtual Brasileira de Letras (AVBL). É também candidato a membro na Academia Gonçalense de Letras, Artes e Ciências (AGLAC). O autor tem como compromisso, incentivar a literatura e a cultura nacional, fazendo intercâmbios com as associações em que participa e promovendo lançamentos,interações, oficinas de leitores e feiras literárias por todo o país.


Para adquirir o livro clique AQUI.
Para acessar a página do livro no facebook clique AQUI.
Adicione o livro na sua estante do skoob AQUI.

2 comentários:

  1. Sammysam Rosaagosto 10, 2012

    Um livro com uma tematica bem diferente, gostei da sinopse é bem chamativa =D

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  2. A história até parece ser interessante, mas não faz muito meu estilo. =)

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita.
Fique a vontade para opinar mas sem comentários ofensivos ok?
Retribuirei a visita assim que possível!

 
Layout feito por Adália Sá | Modificado por Tatiellen Tarzo