Menu

Conheça a Página 42 - Mais do que literatura



Hey, guys!

O post de hoje é especial para quem procura um bom lugar para publicar seu livro. Não sei se vocês já conhecem, mas resolvi fazer esse post porque sei que muitos leitores tem o sonho de publicar seus livros. A trajetória de um autor não é nada fácil e o início é sempre o mais complicado. Na maioria das vezes, os autores precisam pagar para publicarem seus livros e raramente recebem um bom trabalho de editoração.  Acho que o maior problema do tipo de publicação paga é a falta de qualidade e o conceito da Página 42 é oferecer um preço justo com qualidade tanto na publicação quanto na divulgação.

No site, tem a seguinte descrição:

"Página 42 é um selo editorial da Editora Estronho e surgiu para atender a demanda de autores que gostariam de publicar seus livros com a qualidade das publicações da Estronho e do Selo Fantas, mas que não querem esperar por uma vaga nestes selos, que são de publicação gratuita, e preferem pagar para publicar suas obras com maior rapidez."


Você pode conferir como funciona a publicação pelo selo aqui e como enviar o seu original para avaliação aqui.

O selo aceita vários gêneros, não só literatura fantástica como a maioria dos livros publicados pela Estronho, só não são aceitas antologias. Uma coisa legal é que se o livro tiver uma boa saída e um bom retorno do público as próximas tiragens podem sair sem custo para o autor.

A página também oferece serviços de capa, diagramação e revisão para quem prefere publicar de forma independente  Você pode conferir o portfólio aqui.

Bom, achei esse selo da Estronho muito legal, espero que muitos autores sejam beneficiados. Tem muitos autores bons que mesmo conseguindo publicar o livro acabam desconhecidos por falta de um bom trabalho de marketing e qualidade de publicação por parte da editora. Espero que novos talentos sejam descobertos!

FORMULÁRIO TOP COMENTARISTA - REGRAS

9 comentários:

  1. adorei o post, vc esta de parabens estou encantada pelo blog

    ResponderExcluir
  2. Que legal! *u*
    já comecei a escrever vários livros, mas nunca tive uma ideia boa o suficiente para continuar escrevendo e, de fato, concluir o que comecei u_u. Mãaaas, é uma ótima notícia para quem foi mais criativo que eu, ausdhiuahidhsidad, e conseguiu terminar o que começou *-----*

    Beeeeeeijinhos :*
    www.linguadoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante do post... no momento não irei publicar nada, mas foi bem legal conhecer..

    ResponderExcluir
  4. Muito legal!

    Espero que muitos autores se beneficiem, é uma ótima ajuda, ;)

    ResponderExcluir
  5. Adorei a iniciativa da editora, e achei bem legal sua divulgação. Eu não escrevo nada infelizmente, só péssima nisso de escrever.
    Beijos,
    Fernanda,
    www.lendoeesmaltando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. gostei bastante do post! parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  7. Achei esse post super válido, pois muitos autores realmente "quebram a cara" com algumas editoras que não dão um suporte minimamente legal para eles.
    Parabéns à Editora Estronho!!! E que outras editoras se utilizem dessa iniciativa também.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  8. Gostei do post, vai beneficiar bastante autores.

    ResponderExcluir
  9. Muito bom! Essa informação precisa ser divulgada. Obrigada por compartilhar Tati.

    Bye da Pah
    Livros Estrelas

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita.
Fique a vontade para opinar mas sem comentários ofensivos ok?
Retribuirei a visita assim que possível!

 
Layout feito por Adália Sá | Modificado por Tatiellen Tarzo