Menu

[Coração Cinéfilo] Melhores Momentos do Oscar 2013 em GIFS

Ganhei ganhei ganhei *dancinha da vitória*
Eu sei que o último post do blog também foi da coluna Coração Cinéfilo, mas eu fiquei até duas e tantas da manhã assistindo essa premiação e me senti no direito de procurar todos os GIFS existentes na face da terra para ilustrar esse evento maravilhosamente injusto.

Vem comigo trollar as lindas celebs! 

O apresentador deste ano foi o munido de piadas infames Seth MacFarlane.  Ele e seus coleguinhas fizeram essa dancinha linda com essa música maravilhosa. 

Para nossa surpresa, resolveram juntar Daniel Radcliffe com uma manca e toda roxa ( que isso minha filha?) Kristen Stewart. Sou obrigada a admitir que ela estava linda, mesmo sem expressão.



Sandra Bullock fazendo uma careta de quem está abrindo vidro de palmito.

Barbra Streisand foi de cosplay de Sarah Jessica Parker e cantou The Way We Were.

Adele linda e loira que obviamente ganhou mais um prêmio para sua coleção.
"Sou diva mesmo, já sei disso"
          A fofa protagonista de Indomável Sonhadora e com um nome totalmente impronunciável.

Lucio Malfoy e Humberto Gessinger em duas versões também levaram o prêmio.
mae-lucinda

Melhor GIF de todos os tempos: Meryl Diva Streep dando uma ajeitada na traseira do vestido.
"Nunca mais uso  modelo fio dental"

Anne ganhando o Oscar de melhor atriz coadjuvante e brilhando com seu corte de cabelo. ( já que não posso comentar sobre essa camisola Prada que ela está usando)
Oscar GIFs

Jennifer Lawrence que roubou a estatueta da Emanuelle Riva ( não me matem, eu gosto da Jen, só acho que a Riva merecia mais), rendeu momentos épicos.

Beijando o chão quando foi pegar seu prêmio.

Uma lady nos bastidores

E por fim, Jen expressou meus sentimentos quando finalmente a cerimônia acabou.
Já posso tomar o café da manhã?

10 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAdorei!!!
    Muito bom!!

    Bjkassss ♥

    ResponderExcluir
  2. haha adorei.
    vou salvar alguns gifs pra mim :)

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Amei todos os gifs, ;)

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre perco os melhores momentos! Não vi a Jenn caindo! xD
    Vi mais ou menos esses Oscar, não tive paciência. E que marmelada o diacho do filme que ganhou o melhor filme! Eu esperando que algum dos outros ganhasse e ganhou o que eu nem sabia o que era....Lol..

    ResponderExcluir
  5. Achei esses gifs sensacionais. Rsrsrsrs
    Foi o tombo (mico) mais feliz que a Jennifer Lawrence já levou (pagou) na vida!!!!! Rsrsrsrs E sem falar que acho que teve dedinho (olho gordo) da Kristen Stewart pra cima dela. Rsrsrs

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  6. Rindo horrores!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei o post!
    Beijos
    http://www.coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei os gifs, assisti a cerimônia pela TV e fiquei encantada, é sempre uma festa né, os vestidos são tudo e fiquei feliz com os premiados :D

    ResponderExcluir
  8. KKKKKK morri, adorei adorei KKKK

    ResponderExcluir
  9. Hahahahaha!

    Os GIFs ficaram ótimos! Mas a Kristen, WTF?! Que cara foi essa?! eu perdi a parte que ela está no palco...ou será que não perdi nada?!

    Ela tá tão sem sal...

    abraços


    Glaúcia

    Mikaela como outras pessoas falaram muito bem deste livro!

    Estou ansiosa para lê-lo, porém como já fiz uma compra boa de livros, terei que esperar mais um pouco!

    Este livro me atraiu porque existe um romance e sexo, mas não aquela coisa de 50 tons: rápida. E isso é importante porque parece que dá mais seriedade ao relacionamento. Não vejo a hora de ler!

    Abraços

    Gláucia

    eassimestaescrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ahahahahha! Ótimos os gifs! Tentei assistir tudo, mas o sono me venceu.

    Beijão, Blog Entre Aspas

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita.
Fique a vontade para opinar mas sem comentários ofensivos ok?
Retribuirei a visita assim que possível!

 
Layout feito por Adália Sá | Modificado por Tatiellen Tarzo