Menu

Novidades e Lançamentos #02

Olá pessoal! Hoje eu trouxe para vocês várias novidades e lançamentos de algumas editoras. Eu tenho ficado bastante surpresa com as capas, as editoras estão mesmo caprichando! Com tanta novidade é difícil escolher, eu quero todos claro. E vocês, qual dos lançamentos vocês mais esperam e desejam?


Livro: Beijos Infernais
Editora: Galera Record

Sinopse: Cinco histórias de amor e medo, onde a paixão e o sobrenatural misturam-se a todo instante. Tanto na história de uma vampira fugitiva que se vê forçada a confiar em um garoto cuja missão é destruí-la até a relação de amor entre dois imortais, o limite entre o desejo e o perigo torna-se cada vez mais visível. Kristin Cast, Richelle Mead, Alyson Noel, Kelley Armstrong e Francesca Lia Block fazem o leitor questionar o verdadeiro sentido do “amor eterno” e mostram seus prós e contras.

Livro: Irmandade da Adaga Negra – Guia Oficial da Série
Editora: Universo dos Livros

Sinopse: Prepare-se para mergulhar no mundo sombrio e intenso da Irmandade da Adaga Negra e conhecer a intimidade de cada um dos Irmãos. Este compêndio é uma visão íntima tão poderosa e sedutora quanto os próprios Irmãos e o mundo em que vivem. Nos bastidores da série da Irmandade da Adaga Negra você vai encontrar informações privilegiadas sobre a Irmandade, incluindo dossiês com perfil, entrevistas, cenas excluídas, os dons especiais de seus personagens favoritos, além de uma conversa comovente com Tohrment e Wellsie, que aconteceu três semanas antes de ela ser assassinada pelos redutores. Além disso, a autora revela como foi sua experiência ao escrever cada volume da série e, numa reviravolta fascinante, você vai ler uma entrevista com a própria J. R. Ward feita pelos próprios Irmãos. Bônus: Conto original sobre Zsadist e Bella, que revela o milagre do nascimento de sua filha Nalla, e a profundidade do amor que sentem um pelo outro. 

Livro: O Temor do Sábio
Editora: Arqueiro

Sinopse: Quando é aconselhado a abandonar seus estudos na Universidade por um período, por causa de sua rivalidade com um membro da nobreza local, Kvothe é obrigado a tentar a vida em outras paragens. Em busca de um patrocinador para sua música, viaja mais de mil quilômetros até Vintas. Lá, é rapidamente envolvido na política da corte. Enquanto tenta cair nas graças de um nobre poderoso, Kvothe usa sua habilidade de arcanista para impedir que ele seja envenenado e lidera um grupo de mercenários pela floresta, a fim de combater um bando de ladrões perigosos. Ao longo do caminho, tem um encontro fantástico com Feluriana, uma criatura encantada à qual nenhum homem jamais pôde resistir ou sobreviver – até agora. Kvothe também conhece um guerreiro ademriano que o leva a sua terra, um lugar de costumes muito diferentes, onde vai aprender a lutar como poucos. Enquanto persiste em sua busca de respostas sobre o Chandriano, o grupo de criaturas demoníacas responsável pela morte de seus pais, Kvothe percebe como a vida pode ser difícil quando um homem se torna uma lenda de seu próprio tempo.

Livro: A Estrela Mais Brilhante do Céu
Editora: Bertrand Brasil

Sinopse:  Existe um misterioso espírito que paira sobre o edifício número 66 da Star Street, em Dublin, Irlanda. Ele está em uma missão para mudar a vida de alguém. Em A Estrela Mais Brilhante do Céu, Marian Keyes demonstra mais uma vez sua técnica como uma dos grandes contadores de histórias da atualidade e sua vontade de ultrapassar limites na literatura. Os inquilinos do prédio 66 formam certamente um grupo excêntrico. Na cobertura mora Katie, uma mulher de 39 anos que trabalha como relações públicas de cantores e que só se preocupa com o tamanho de suas coxas e se seu namorado irá propor casamento. No apartamento abaixo, dividem o espaço dois poloneses mais a engraçada Lydia. No primeiro andar está Jéssica, a octogenária que vive com seu malvado cachorro e o filho adotivo. Já no térreo estão os recém-casados Maeve e Matt, que por mais que tentem esquecer o passado, não conseguirão.

Livro: Luminoso
Editora: Intrínseca

Sinopse: Após ter completado sua tarefa com o Garoto Radiante, Riley desfruta férias ao lado de Buttercup e Bodhi. Quando um cão infernal atravessa seu caminho, a menina decide ir atrás dele – apesar da relutância de seu professor. Durante a busca, ela encontra uma jovem fantasma chamada Rebecca. Apesar do jeito doce de Rebecca, Riley logo descobre que nem tudo é o que parece. Filha de um fazendeiro, e furiosa por ter sido assassinada durante uma revolta de escravos em 1773, ela mantém a alma dos que morreram presa em suas piores memórias. Será que Riley conseguirá ajudá-la sem se perder nas próprias lembranças dolorosas?





Livro:  O Poder dos Seis
Editora: Intrínseca

Sinopse: Eu o vi no noticiário. E também vi as histórias sobre o que aconteceu em Ohio. John Smith, lá fora, na correria. Para o mundo, ele é um mistério. Mas, para mim... ele é um de nós. Nove de nós vieram aqui, mas às vezes me pergunto se o tempo nos mudou e se todos ainda acreditam na nossa missão. Como posso saber? Ainda há seis de nós. Estamos nos escondendo, nos misturando, evitando o contato com o outro... mas nossos legados estão se desenvolvendo, e em breve estaremos equipados para lutar. John é o Número Quatro, e é a sua aparência o sinal que eu estava esperando? E o Número Cinco e Seis? Poderia um deles ser a garota de cabelos negros com os olhos de tempestade dos meus sonhos? A menina com poderes que estão além de qualquer coisa que eu jamais poderia imaginar? A menina que pode ser forte o suficiente para juntar nós seis? Pegaram o Número Um na Malásia. O Número Dois na Inglaterra. E o Número Três no Quênia. Eles tentaram pegar o Número Quatro em Ohio e falharam. Eu sou o Número Sete. Um dos seis que ainda vive. E estou pronto para lutar.




8 comentários:

  1. OI Tati!
    Quanta coisa, por mi comprava tudo, mas desses, os que me interessou mesmo foi O Poder dos Seis e O Temor do Sábio, achei a capa do ultimo um encanto.
    BJ!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  2. Oi Pabline!
    Pois é, se eu pudesse também comprava todos hehe
    Também achei linda a capa de O Temor do Sábio!
    Obrigada por sempre estar por aqui ;)

    ResponderExcluir
  3. Esses lançamentos hein são maras né?
    estou louca pra ler o A Estrela Mais Brilhante do Céu... adorei as dicas

    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storieandadvic

    ResponderExcluir
  4. A capa de O temor do sábio é linda!*-*
    Agora a capa de O poder dos seisé mt mt sem graça!
    beijo
    Brenda Lorrainy
    cataventodeideias.com

    ResponderExcluir
  5. Quero o guia de IAN agora. *-*

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari! Já vi que você é fã da Marian! O primeiro chick lit que li foi dela, Melancia. Pela sinopse esse novo parece ser muito bom! Se ler primeiro que eu me conte :)

    Olá Brenda! Também achei a capa de O Poder dos Seis sem graça, a primeira ficou bem melhor!

    Oi Luara! É menina... eu também queria o guida de Ian agora hehe E olha que eu nem comecei a ler a série apesar de ter todos os livros em casa. Só pelos comentários já sei que vou amar rs

    ResponderExcluir
  7. Parecem ser muito bons, especialmente O Poder Dos Seis. Eu não li o primeiro livro, mas gostei muito do filme. Depois de vampiros e lobos teen, a gente bem que precisava de uma ficçao científica teen xD

    fica na PAz!

    http://inspirados-oandarilhodotempo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Tati;

    Quero ler O Poder dos Seis e O Temor do Sábio, mas ainda não li os primeiros das séries :/ São tantos livros bons qe é dificil escolher qual ler primeiro rs

    Beijos
    Ricardo (www.overshock.blogspot.com)

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita.
Fique a vontade para opinar mas sem comentários ofensivos ok?
Retribuirei a visita assim que possível!

 
Layout feito por Adália Sá | Modificado por Tatiellen Tarzo