Menu

Sendo Nikki - Meg Cabot

Livro: Sendo Nikki
Autor: Meg Cabot
Editora: Galera Record
ISBN: 9788501086679
Ano: 2011
Páginas: 320
Série: Cabeça de Vento


1- Cabeça de Vento (resenha)
2- Sendo Nikki
3- Runaway


"Há três meses, se alguém me perguntasse o que eu achava que estaria fazendo durante a semana de provas finais, andar por aí de calcinha e sutiã num desfile de moda com as maiores supermodelos do mundo não estaria no topo da minha lista.
Na verdade, não estaria em lugar nenhum da lista."
Pág. 144


Emerson Watts não conseguiu sair de seu maior problema, estar no corpo da super modelo Nikki Howard. Toda sua vida de nerd e de jogos de computador com seu melhor amigo e paixão secreta, Christopher foi substituida por sapatos Jimmy Shoo, desfiles com sutiãs de diamantes e horas exaustivas de sessão de fotos. E seus problemas com certeza, não acabam por aqui.


Se você não leu Cabeça de Vento e não quer sofrer Spoiler não prossiga com a leitura.

Em não está achando nada fácil prosseguir com essa loucura de sua nova vida de modelo, tudo isso por culpa da Stark, empresa da qual ela é o “rosto” e que promoveu um transplante de cerébro entre ela e Nikki Howard após a mesma ter sofrido de um aneurisma.

Em coloca toda sua força de vontade para continuar vivendo e proteger sua família, já que se alguém souber que ela não é a verdadeira Nikki seus pais perderam tudo o que tem. Sua vida fica realmente díficil já que a Stark está vigiando todos os seus passos e das pessoas com quem ela se relaciona. Além disso tudo ela que lidar com um novo problema, Steven, irmão de Nikki aparece irritado e com uma notícia terrível, a mãe deles desapareceu sem deixar pistas. Em agora precisa ajudar Steven e lidar com todos os incovenientes que uma vida de modelo pode trazer.

Meg Cabot é sempre fantástica e a continuação de Cabeça de Vento não  foi diferente. Eu adorei o jeito “sou mal” do Christopher  neste livro e simpatizei muito com o Steven, ele é inteligente e leal e digamos que pelas descrições é um arrazo de homem! Rs

O livro é leve, divertido e apesar de não ser tão pequeno é rápido de ler porque acontece tantas coisas novas que não tem como desgrudar das páginas. O final foi surpreendente e deixou muita coisa para o próximo livro, que eu já estou louca para lançarem logo. A capa seguiu a linha da anterior e ficou maravilhosa, achei Cosabella fofa mas no livro ela é muito menor. Este chick – lit não pode faltar na sua estante! Leiam!

Avaliação: Muito Bom!


6 comentários:

  1. Eu não sou fã de chick lit mas dizem que Meg Cabot é bom. Vou tentar ler essa série!

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Eu sou suuper fã da Meg Cabot, adoooro os livros dela, mas esse ainda não li. Vou marcar pra ler ;)

    Beijos

    Paula

    http://tribooks.blogspot.com

    Twitter: @Tri_Books

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu não sou muito fã de ler livros da Meg Cabot, porém, esse (através de sua resenha), até me interessou. hehe Quem sabe eu leio hein? kkk

    Seguindo seu Blog, olha o meu? papeldeumlivro.blogspot.com (é um Blog literário recente) :)

    ResponderExcluir
  4. Olá. primeira vez aqui no blog e já estou seguindo!!
    Nunca li nada da Meg (vergonha), mas comprei essa série porque muitos falam tão bem, ainda não li,mas pretendo ler até o final do ano.

    Tmb tenho um blog literário e ficaria feliz se você pudesse visitar e seguir: www.mybooklit.blogspot.com
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Já li o Cabeça de Vento, (que, aliás, ganhei de aniversario da minha linda amiga de blog \o/) e gostei d +.
    Achei bem louca e diferente essa história da mudança de corpo por esse método. Só sendo a Meg mesmo... Já estava com vontade de ler a continuação, e com sua resenha, fiquei mais animada ainda.
    BJ!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  6. Oii, tudo bem?? Tem um selinho pra ti lá no meu blog, se quiser passar conferir =)
    Beijoo's

    http://limitedaalma.blogspot.com/2011/11/selinho.html

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita.
Fique a vontade para opinar mas sem comentários ofensivos ok?
Retribuirei a visita assim que possível!

 
Layout feito por Adália Sá | Modificado por Tatiellen Tarzo