Menu

Beijos de Vampiro - Ellen Schreiber

Livro: Beijos de Vampiro
Autor: Ellen Schreiber
Editora: iD
ISBN: 9788516067502
Ano: 2010
Páginas: 239
Série: Vampire Kisses

1- Beijos de Vampiro
2- Beijo da Morte
3- Vampireville
4- Dance With a Vampire
5- The Coffin Club
6- Royal Blood
7- Love Bites
8- Cryptic Cravings
9- Immortal Hearts








"Eu me aproximei dele. O luar iluminou suavemente seu rosto. Ele era lindo. "Me beija, Alexander. Me beija agora!", pensei fechando os olhos.
_  Mas nós temos a eternidade _ disse, de repente. _ Por enquanto vamos apenas apreciar as estrelas." Pág. 150 



Raven Madison tem 16 anos, é gótica e seus gostos são um tanto excentricos. A preferência de Raven pelas criaturas da noite, filmes horripilantes e um guarda roupas onde o preto predomina faz com que ela não seja de modo algum popular em sua escola.

"Na escola, em vez de cantar músicas do filme Mary Poppins, eu assoviava o tema de O Exorcista." Pág. 18

Seu estilo e sua personalidade também não são bem  vistos na pequena cidade que ela apelidou de Tediolândia. Raven não suporta a falsa perfeição das pessoas, a hipocrisia e o jeito superficial que elas levam suas vidas. A única pessoa com que ela se identifica é Becky, sua melhor amiga.

Além de ter uma torturante vida social, Raven tem que aguentar seu maior pesadelo: Trevor Mitchell. O garoto rico, mimado e popular da escola faz de sua razão de viver acabar com o sossego de Raven.

Entre o “pesadelo Trevor” e o tédio da cidade acaba surgindo uma luz no fim do túnel para Raven quando  os Sterlings mudam para o casarão gótico da cidade. Logo ela fica interessada nos novos moradores de “Tediolândia”, principalmente quando conhece Alexander Sterling, seu sonho de consumo. Alexander é tudo o que Raven pediu: um garoto gótico, diferente e lindo.  

Para atrapalhar sua recente relação com os Sterlings, Trevor espalha para a cidade que eles são vampiros e Raven se vê em um conflito interno, entre tentar confirmar os boatos ou apenas viver seu romance, sem outras intenções, com Alexander.

Esse livro é o primeiro da série Vampire Kisses que atualmente já tem 8 livros lançados nos Estados Unidos. A capa é linda e com uma textura diferente, bem mais bonita que a original. O livro é pequeno e de fácil leitura. Achei a estória bonitinha, mas é água com açúcar, não tem muita emoção. Algumas partes são engraçadas e a protagonista tem uma personalidade forte que a faz interessante. Eu quero ler os outros livros da série porque achei um bom passatempo e o final me deixou curiosa, mas não é um livro incrível, apenas bom. Se você gosta de vampiros e romance adolescente leia, provavelmente vai gostar.

6 comentários:

  1. Daniella pereira de sáabril 10, 2012

    A série Vampire Kisses apesar de ser um livro de vampiro é um romance... E Apesar de Raven Madison, uma garota gótica ter o sonho de se tornar uma vampira, continua sendo um romance...
    Parando para pensar bem, ser tornar uma vampira e passar o resto dos seus dias em um cemitério não é idéia mais romântica do mundo... Ainda sim, se você ler o 1º livro você se encanta com Madison... Mas sinceramente não gosto de Alexander Sterling.
    E Dusville é um tédio e nada acontecia...
    Bem a leitura é suave e o tempo passa rápido...
    Este é um livro que você ler em algumas horas, o enredo não é um dos melhores mas tem bons personagens e até uma certa originalidade. No geral acho o livro razoável!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho e recomendo com certeza absoluta o livro... ! A leitura se tornou muito agradavel, sério mesmo... beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Polly mendesjulho 18, 2012

    esse livros são ótimos quanto mais agente começa ler e difico para é mt bom mesmo 

    ResponderExcluir
  4. Queria acha o 3 livro para baixar já li o 1 e o 2

    ResponderExcluir
  5. eu adoro esse livro!Não acharia nada mal me tornar vampira, passear no cemiterio e viver um romance gótico!Eu ia amar isso!E por issso amo esse livro!

    ResponderExcluir
  6. Achei muito bonita mesmo a capa, não curti muito Crepúsculo e alguma coisa me diz que este livro é igual, mas quem sabe eu nao de uma chance, ja que a historia parece pelo menos um pouco diferente!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita.
Fique a vontade para opinar mas sem comentários ofensivos ok?
Retribuirei a visita assim que possível!

 
Layout feito por Adália Sá | Modificado por Tatiellen Tarzo