Menu

Promoção - Estilhaça - me

Olá leitores!
Hoje eu trago para vocês uma super promoção, de um kit muito lindo do livro Estilhaça - me da Novo Conceito. Se você ainda não conhece o livro pode conferir a resenha AQUI.

Desta vez o sorteio será feito pelo rafflecopter que vocês provavelmente já tiveram contato em promoções de outros blogs. Ele é bem mais prático de utilizar que o antigo sistema de formulários mas vou deixar algumas dicas aqui no post, se mesmo assim você ainda tiver dúvidas pode ler o manual AQUI.

Lembrando que o ganhador deverá ter um endereço de entrega no Brasil e que tem até 3 dias para responder o email com os dados para envio do kit.

Os dois primeiros itens são obrigatórios, depois de seguir o blog pelo GFC e deixar um comentário no post os outros itens são desbloqueados.
* Leave a post comment: Deixe um comentário neste post
* Follow @tclauper e @Novo_Conceito no twitter: Seguir os dois perfis no twitter, quando você clicar já vai aparecer a caixa para seguir, se você já segue é só deixar escrever seu twitter na caixinha.
*Tweet about the giveaway: É para twittar a frase, é só clicar na caixinha que você já twitta automaticamente, depois você copia o link direto e cola na caixinha.



a Rafflecopter giveaway

10 comentários:

Olá! Obrigada pela visita.
Fique a vontade para opinar mas sem comentários ofensivos ok?
Retribuirei a visita assim que possível!

 
Layout feito por Adália Sá | Modificado por Tatiellen Tarzo