Menu

[Resultado] Top Comentarista de Novembro


Heey, guys!
Animados para saber o resultado do Top Comentarista de Novembro? Então vamos lá! 

No total, 11 posts valeram para o Top Comentarista. Tivemos 3 pessoas que comentaram em todos os posts, preencheram o formulário e seguiram as regras. Fiz o sorteio entre os três e o vencedor foi o Gabriel Souza! Parabéns, Gabriel! Você ganhou o kit de O Sonho de Eva!


Também fiz um sorteio valendo o kit de Um Lugar Para Ficar entre todos os participantes. A vencedora foi a Rafaela Ferraezi! Parabéns, Rafaela!




Já enviei um email para os ganhadores que tem até 3 dias para responder com os dados para envio dos prêmios. Caso contrário, um novo sorteio será feito.

Daqui a pouco solto o post com o Top Comentarista de Dezembro. Fiquem ligados! ;)

7 comentários:

  1. Ah que pena que não ganhei ):

    ResponderExcluir
  2. Aiiin q feliiiiz *--------------*
    Ganheeeei *----------*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAH QUE FELICIDADE! *O* , ainda to tentando acreditar que eu ganhei! *.* asudhiasudhiuashiduahsdiausd. Não vejo a hora desse livro lindo chegar na minha casinha *u* .

    Beeeeeeeeeijinhos e uma ótima semana! :*
    www.linguadoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu deixei de comentar em uma postagem?
    QUE BURRA, DA ZERO P MIM!
    hahaha
    Ficarei mais atenta a partir de agora ;)

    Mas parabéns para as ganhadoras.

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu deixei de comentar em duas? nem percebi achei que tivesse comentado em todas ;S
    hahaha!
    Parabéns aos vencedores.
    beijocas

    ResponderExcluir
  6. Olha que sortudo!!!
    Parabéns e tenha uma ótima leitura!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  7. Não tive sorte,mas dezembro é meu haha!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita.
Fique a vontade para opinar mas sem comentários ofensivos ok?
Retribuirei a visita assim que possível!

 
Layout feito por Adália Sá | Modificado por Tatiellen Tarzo