Menu

Parceria com o autor Maurício Gomyde

Olá pessoal! Noticia boa! O blog fez parceria com o autor Maurício Gomyde, autor de O Mundo de Vidro e Ainda Não Te Disse Nada. Este último vai ser lançado em novembro e vai ter resenha e promoção aqui no blog! Abaixo um pouco sobre o autor, seus livros e o book trailer do novo livro. 

Nasci em São Paulo, capital. Meu pai é engenheiro e minha mãe pianista. Quando eu tinha 3 anos, meu pai foi chamado trabalhar no Ministério da Indústria e Comércio e viemos todos pra Brasília. Culpa da mudança da capital... Estudei Engenharia Mecânica na UnB. Abandonei. Depois fui pra Ciência da Computação, também na UnB. Abandonei. Em seguida, consegui me formar em Processamento de Dados, pena Uneb. Finalmente! Depois, estudei dois anos de cinema, na UnB. Abandonei, também! Não sei se gostava de fazer vestibular, mas confesso que o gosto de abandonar o curso era amargo. Fazer o quê? Aconteceu... Sobrevivi e cá estou!

www.mauriciogomyde.com





"Até onde pode ir a paixão de uma pessoa por outra? Como, quando e por que começa? Até que ponto pode-se cometer alguma loucura para fazer parte da vida de alguém? Quais as consequências da paixão avassaladora incompreendida? Nesse seu primeiro e hilariante romance, Maurício Gomyde retrata o cotidiano de um cidadão normal como tantos que se vê por aí em qualquer canto, tentando responder estas aparentemente simples perguntas. Passeando com extrema facilidade tanto pela liguagem refinada e sutil quanto pela tosca, Maurício Gomyde nos brinda com um livro de leitura fácil e extremamente agradável."


"Ninguém mais escreve cartas hoje em dia", Marina pensava. Até que um dia uma caiu em suas mãos por engano e mudou o rumo de sua vida. Levou-a ao lugar que ela sempre sonhou. E a conhecer o amor do jeito que nunca imaginou, da forma mais improvável do mundo...

Book Trailer de Ainda Não Te Disse Nada









6 comentários:

  1. QUE máximo! Estou super curiosa para ler!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceira.
    Ainda não li o livro dele, mas vou procurá-lo em breve. Quero muito lê-lo.
    Sortuda einh XD

    BJ!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  3. Maurício Gomyde bem vindo, vc vai fazer sucesso viu? parabens pelos seus livro ! Tati a cada dia melhor o seu blog, parabens !!

    ResponderExcluir
  4. Super parabens pela parceria!

    ResponderExcluir
  5. Estou louca prá ler esses livros!! Avisa quando tiver promoção hein!!

    Parabéns! O blog tá lindo!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Opa, parabéns pela parceria. Já li o primeiro livro do Maurício e posso garantir que é incrível. Leitura fácil, empolgante e com um humor característico. A expectativa pelo segundo livro é grande e tenho certeza que será ótimo.

    Parabéns pelo blog :D

    Beijos. Ricardo (www.overshock.blogspot.com)

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita.
Fique a vontade para opinar mas sem comentários ofensivos ok?
Retribuirei a visita assim que possível!

 
Layout feito por Adália Sá | Modificado por Tatiellen Tarzo