Menu

Promoção: Escolha a capa do novo livro do Maurício Gomyde!




Olá pessoal!
Hoje nós temos mais uma promoção em parceria com o autor Maurício Gomyde. Desta vez a vocês vão escolher a capa do próximo livro dele, O Rosto que Precede o Sonho. Vou deixar pra vocês a sinopse do livro e abaixo as regras da promoção.


"O Rosto que Precede o Sonho"
Sinopse:
"Os sinais que ele não percebeu, no dia do acidente, poderiam ter evitado que seus pais entrassem naquele avião. Tempos depois, algo inesperado mudou o rumo das coisas, e ele, então, passou a esperar o dia em que os sinais voltariam...
Tomas Ventura levava uma vida quase perfeita, cercado por tudo que sempre quis: um violão, um telescópio, muitos discos bons, amigos, um emprego de sonhos e uma casa que flutuava.
Mas no dia em que recebeu a proposta de trabalho da sua vida, o convite para participar da trilha sonora de um grande filme de Hollywood, ele decidiu dizer “não”.
Até que dois sinais, os olhos cor de mel daquela menina, mostraram-lhe que ainda havia motivos para seguir em frente..."

Regras da promoção:

1- Deixar um comentário neste post.
2- Preencher o formulário no post do Maurício Gomyde AQUI ( vocês devem escolher qual das três capas preferem, deixar nome, email e colocar o nome do blog.)

Premiação: 20 boxes contendo os livros "O Mundo de Vidro" + "Ainda não te disse nada" + "O Rosto que Precede o Sonho".

O resultado sai dia 21 de maio. Boa sorte ;)






4 comentários:

Olá! Obrigada pela visita.
Fique a vontade para opinar mas sem comentários ofensivos ok?
Retribuirei a visita assim que possível!

 
Layout feito por Adália Sá | Modificado por Tatiellen Tarzo