Menu

[News] Série Crônicas de Cedar Cove, de Debbie Macomber inspira série em canal americano


Protagonizada por Andie MacDowell, porta-voz internacional da marca L'Oreal Paris, e Dylan Neal, Cedar Cove estreará no canal americano Hallmark TV, em 2013. A série será ambientada na pequena cidade de Cedar Cove e retratará a vida da juíza Olivia Lockhart em meio aos seus amigos e familiares. No início, Olivia encontrará Jack Griffith, jornalista do Cedar Chronicle, e logo verá nele não somente um novo amigo, mas também um amor.

A juíza ficará radiante ao receber de seu grande amigo, o senador Pete Albertson, a notícia de que seu nome está sendo indicado para a nomeação de um juizado federal em Seattle. Diante disso, Olivia pede que sua família mantenha a notícia em segredo por um tempo. Mas ela mal pode prever que Jack Griffith, desesperado por uma notícia significativa, conversará com a mãe de Olivia que, inadvertidamente, dirá a Jack sobre tudo que se passa na vida de sua filha, incluindo a possível nomeação.

Do dia para noite, Olivia será notícia de primeira página. A partir daí, a trama seguirá relatando momentos que envolvem a família e toda a cidade, e como eles reagirão às mudanças na vida da juíza.

Como todos os romances de Debbie Macomber, este é cheio de valores e conflitos familiares, que vão se desenrolando de uma maneira encantadoramente descrita. Best-seller americana, Macomber já vendeu mais de 170 milhões de cópias de livros que embalam as pessoas que sentem saudades de uma vida em família.

O livro A Pousada Rose Harbor chega ao Brasil em março de 2013, pelas mãos da Editora Novo Conceito - mesmo período de estreia da série nos EUA.

Adorei a nóticia sobre a série, adoro Debbie Macomber, seus romances são maravilhosos e é sempre bom poder conferir como são as personagens na vida real. Você pode conferir um pouco mais sobre a série Cedar Cove clicando aqui (o site está em inglês, mas o tradutor está aí pra isso hehe).

9 comentários:

  1. Nunca li nada dela, mas gostei da notícia também. Vou querer!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,
    Não conhecia essa autora, nunca li os livros dela.
    Mas agora vou pesquisa mais :)
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  3. Fiquei super curiosa com essa série. Torcendo para que passe por aqui, ;)

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia ela, e nem nunca li alguma de suas obras, mas gostei do post e pretendo conhecê-la mais :D

    ResponderExcluir
  5. Ai tomara que passe por aqui essa série, ;)

    ResponderExcluir
  6. Legal, apesar de ter conhecido a autora a pouco tempo.

    ResponderExcluir
  7. Eu ja li 4 livros dessa cronica e gostei demais !!!!

    ResponderExcluir
  8. Muito legal saber sobre a série dos livros... Fiquei fã de Debbie. Vc sabe dizer se o seriado de tv passará pela Sky?
    Encontrei o livro Um bom tricô desta autora, vc conhece? Vale a pena... E conhece mais livros dela publicados?

    ResponderExcluir
  9. Oi, Krika! Eu pesquisei, mas não encontrei nenhuma informação sobre a transmissão da série pela Sky.
    Uma amiga leu Um Bom Tricô e amou, bom saber que vale mesmo a pena :D

    Aqui no Brasil tem vários, além das crônicas de Cedar Cove, tem um lançamento recente da Novo Conceito que se chama A Pousada Rose Harbor, mas eu ainda não li :)

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita.
Fique a vontade para opinar mas sem comentários ofensivos ok?
Retribuirei a visita assim que possível!

 
Layout feito por Adália Sá | Modificado por Tatiellen Tarzo