Menu

Parceria com a autora Eliane Quintella

Olá pessoal! O blog firmou mais uma parceria com  Eliane Quintella, autora do livro Pacto Secreto. Estou feliz demais com essa parceria! Vai ter resenha logo logo! Abaixo, um pouco mais sobre a autora, seus contatos, e comentários do crítico Renato Pompeu sobre o livro.

Eliane Quintella começou a escrever ainda criança para o jornal do bairro em que morava. Em sua infância era conhecida entre seus colegas pelas redações que escrevia. Quem estudou com ela no ginásio lembra-se de suas redações. Naquela época, ela tinha certeza que queria passar toda sua vida escrevendo. A vida seguiu. Formou-se em Direito, trabalhou, fez mestrado, trabalhou, fez cursos, trabalhou e nunca deixou de escrever. Até que um dia viu-se em casa com o punho quebrado, por um mês inteiro. Era sua grande chance. Escreveria um livro. E, foi assim que animada escreveu Pacto Secreto. Já escreveu depois disso Prazer Secreto e História Secreta que continuam a saga de sua personagem principal Valentina, mas que ainda não foram publicados.


Contato:
Blogs: http://pactosecreto.wordpress.com e http://elianequintella.wordpress.com 
Twitter: @eliquintella




Pacto Secreto


Três regras haviam sido reveladas à Valentina. Mas, ela não sabia se existiriam outras regras que teriam sido ocultadas. Tinha certo em seu coração que precisava ter seu pedido atendido. Era o que havia de mais importante. Precisava decidir se assinaria ou não o pacto. É a pergunta que não se cala. Será que Valentina deveria assinar o pacto sem ter certeza do que estava em jogo? O que realmente assumiria se assinasse? E você, assinaria o pacto? Em troca, teria o que pedisse. Poderia ser qualquer coisa... 


"Se o mito do pacto com Satã é tão antigo quanto a própria noção de religião, e se esse tema já foi tão explorado por grandes escritores e também por escritores menores, o fato é que Eliane Quintella criou uma galeria de tipos inesquecíveis, de sua pura e livre invenção, imaginativa e criativa."
Trecho da crítica de Renato Pompeu sobre o livro. 


Leia o artigo completo:
http://www.dcomercio.com.br/index.php/dcultura/sub-menu-dcultura/68605-o-dilema-de-assinar-um-pacto-com-sata



4 comentários:

  1. Oie!
    Tbm fiz parceria com a Eliane que é um amor de pessoa não?
    Ahhhh, meu livro chegou há menos de 2 horas...e é muito lindo!!! Espero só o seu!
    Beijos e parabéns!!!

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Tati;

    Primeiramente parabéns pela parceria. Firmei a parceria com a Eliane em maio, e posso dizer que é uma das melhores autoras e nem é por ser parceira. Gostei muito da temática do livro, bem como a forma que ela escreve, e claro, como trata seus leitores. Sempre que vejo algo novo, ou que falo com ela, a admiro ainda mais, e tenho certeza que você irá gostar de tudo isso também.

    Quando você postar a resenha eu passo aqui pra comentar tbm :D

    Beijos
    Ricardo (www.overshock.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Oi,Tati.Parabéns pela parceria.A Eliane é uma fofa,e o livro dela é muito bom.Já li Pacto Secreto e gostei muito.Te desejo muito sucesso.Vc merece!
    Bjs...lindinha!

    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  4. Adorei a parceria!! Parabéns!!
    Quero ler a resenha heim!! :)

    bjkasss

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita.
Fique a vontade para opinar mas sem comentários ofensivos ok?
Retribuirei a visita assim que possível!

 
Layout feito por Adália Sá | Modificado por Tatiellen Tarzo