Menu

Eileen - O Despertar de Um Anjo - Cá Dalacroce

EileenLivro: Eileen - O Despertar de Um Anjo
Autor: Cá Dalacroce
Editora: Bremen
ISBN: 9788565084017
Ano: 2011
Páginas: 240
Série: Eileen


1- Eileen - O Despertar de Um Anjo
2- Ainda sem nome definido.


''-No que está pensando tão concentrada? - Nerian riu perto de mim, me trazendo para a realidade e afastando os meus pensamentos de como matá-lo.   
- De como posso matar você, sabe, sem que descubram... - resmunguei sincera ao caminhar mais depressa, deixando-o para trás.  
Ele gargalhou - Continue, vai ser interessante. '' Pág 29


Quando recebi este livro da editora Bremen, fiquei primeiramente encantada com a capa. Os grandes olhos violetas da garota me fizeram imaginar como seria essa estória. Apesar de tentar evitar anjos desde que li Fallen ( para não ficar repetitivo) eu não consegui esconder minha empolgação com Eileen. Vamos conhecer agora a protagonista e dona dos grandes olhos violetas.


Eileen é um anjo lúrido (negro) que vive em Quartzo sempre fugindo da proteção de Nerian, o líder. Em um dia qualquer na volta de mais um dos seus passeios clandestinos a noite ela conhece Edric, um lobo sentinela que tráz uma mesagem dizendo que Eileen deve segui – lo em uma jornada em busca de jóias chamadas acepções, que aprisionam os sentidos de um demônio, antes que o filho deste as encontre.

Nerian não permite que ela vá sozinha com o sentinela e acaba acompanhando Eileen na busca  pelas jóias. Eles param em vários lugares para buscar outros escolhidos, Aelle, um anjo luzido (branco) inimigo natual dos lúridos, Anabel, uma serpente gigantesca que se esconde em um corpo de uma garotinha de cabelos dourados e Kayne, um semigato ( uma mistura de humano com grande parte do corpo coberta por pelos.

Em uma busca pelas acepções, Eileen percebe que toda essa jornada é muito mais que uma busca, ela precisa escolher em quem confiar, precisa escolher entre as investidas de Nerian ( que na maioria das vezes ela odeia mas que na verdade faz ela sentir algo a mais) e Aelle, lindo e sedutor que em um primeiro momento ela usa apenas para fazer ciúme em Neriam, mas que acaba tocando ela também e precisa ainda encontrar as respostas para o que ela realmente é.

Achei difícil de contar para vocês a estória desse livro. Eu gostei bastante da ideia e da construção do mundo de Eileen feito pela Cá, cada participante da jornada é de uma espécie e vive em um mundo diferente. 
Apesar disso a falta de explicações mais detalhadas me deixou um pouco confusa sobre o universo de Eileen. Acho que faltou um pouco mais de detalhes. A própria protagonista também me fez muita raiva, achei ela extremamente petulante e egoísta. Espero que no próximo livro ela esteja mais madura porque a estória promete. Recomendo para quem gosta de anjos e mundos mágicos.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita.
Fique a vontade para opinar mas sem comentários ofensivos ok?
Retribuirei a visita assim que possível!

 
Layout feito por Adália Sá | Modificado por Tatiellen Tarzo