Menu

Parceria com a Editora Bremen e o autor P.P.F. Simões

Heeey pessoal!
Mais duas ótimas notícias! O blog conquistou mais uma parceria com a Editora Bremen e o autor P.P.F. Simões! #todoscomemoram
Aproveito para agradecer a ambos pela confiança depositada no blog.
Então, vamos conhecer um pouco mais sobre nossos parceiros?

Editora Bremen  é nova neste mercado e tenho certeza que irá proporcionar para vários autores o sonho de ter seu livro publicado. Agradeço imensamente a editora pela confiança e fico feliz de estarmos crescendo juntos, editora, o blog e também os leitores.





Além de publicar livros, a Bremen Editora oferece aos autores serviços editoriais que vão desde a leitura crítica ás vendas de livros em todo o Brasil. Se o seu ofício é escrever, o nosso é publicar, promover e vender suas idéias. Não basta ter uma boa história, é preciso saber como contá-la, onde publicá-la e acima de tudo, saber como divulgar seu nome e seu livro no mercado editorial.


A editora desenvolveu os seguintes serviços:


* Leitura Crítica
* Lançamentos e Eventos
* Projeto Editorial
* Assessoria de Imprensa, Divulgação e Vendas


Livros publicados pela editora:


                                                              Encol - O Sequestro
ENCOL, O SEQUESTROOnze anos depois de decretada a falência da Encol, o ex-presidente da companhia, Pedro Paulo de Souza, abre as páginas das verdadeiras razões que levaram à bancarrota um dos maiores conglomerados empresariais de capital privado do Brasil. No livro Encol, O Sequestro, o autor narra, em ordem cronológica e com abundante riqueza documental, como foi montado um estratagema dentro do Banco do Brasil para inviabilizar a Encol financeiramente e jogar à lona uma das mais importantes e inovadoras empresas nacionais de construção e incorporação imobiliária. Na obra, o leitor terá conhecimento de como um grupo de pessoas objetivando sua própria realização financeira levou a Encol à falência e acabou por prejudicar 42 mil adquirentes de imóveis e 23 mil funcionários da companhia. No livro, o leitor passa a ter conhecimento do outro lado do “Caso Encol”, inclusive de todos os detalhes escusos de uma trama que envolve fraudes em auditorias, o roubo de um cofre de dentro das dependências do Banco do Brasil e também o suicídio de 40 funcionários do Banco. Uma obra que resgata a verdade, até então escondida debaixo dos tapetes. 


Eileen - O Despertar de Um Anjo
Eillen - O Despertar de um AnjoQuando um misterioso lobo invade Quartzo a procura da garota do reflexo, a pacata e frustrante vida de Eileen adquire um novo sentido. Convocada para uma expedição com outras quatro espécies distintas, estes saem em busca de jóias denominadas acepções, que aprisionam os sentidos de um demônio adormecido, criado para destruir ou mudar por completo os rumos de sua civilização. Nesta jornada épica, repleta de misteriosos acontecimentos, encontra-se Eileen com sua personalidade forte, impetuosa e sagaz, que se vê fragilizada diante de novas perspectivas e conflitos internos que jamais suspeitavam existir. No desenrolar desta emocionante história, a garota anjo se envolve em um emaranhado de descobertas sobre o mundo em que habita; as espécies e dimensões existentes; os segredos sobre sua vida e ainda; se descobre sendo disputada por dois anjos: Nerian o líder de Quartzo e seu prepotente protetor e; Aelle, um anjo de asas branco prateadas, que promete dificultar seus intentos, devido ao seu jeito tempestuoso e desafiador. Tentando colocar ordem nessa profusão de sentimentos dúbios e vibrantes que lhe afloram o ser, a missão de Eileen não se limitará ao resgate das acepções. A garota anjo será obrigada a escolher entre um dos pretendentes, indo contra todos os preceitos impostos por um mundo ao qual todos temem a um único ser maligno. Nem que isso signifique desistir da própria vida, Eileen, terá que encontrar uma chave que lhe prometa uma chance de liberdade em civilizações e mundos paralelos fora de Carbert. Mas para que isso aconteça, ela terá um preço muito alto a pagar. Tal sacrifício valerá a pena!? 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Parceria com o autor P.P.F. Simões

[foto+1.jpg]


P.P.F. Simões, pseudônimo de Plínio de Paula Simões Filho, formação superior em Pedagogia e trabalha atualmente em inclusão social para portadores de necessidades especiais, em específico, pessoas Surdas.  
Ordem e Progresso, romance de estréia (Livro escrito em 2008), tem um viés político e não poderia deixar de contemplar a face de sua vida, quando ainda estava adulterado por inúmeros preconceitos; (isto é, se algum dia algum humano estará libertado de seus próprios infernos constituídos, numa união de amálgama por todas aquelas razões bastardas que achar-se-nos-íamos serem as mais constantes da vida).

A literatura para P.P.F. Simões, tem como caráter contemporâneo um diálogo com a sociedade e suas vertentes incertezas nesta vida moderna, em que o homem, jaz não é mais o lobo de si próprio, sobretudo, ele nem sabe se há um lobo a persegui-lo demasiadas dúvidas que deixam o ser humano atual dentro de um barco com a quilha furada, sem timão, sem âncoras, sem velas; no epicentro duma tempestade noturna sem nalguma luz de farol ou estrelas no céu para o guiarem. O escritor não propõe respostas, antes, apenas uma reflexão sobre as ambiguidades.

Ordem e Progresso
Quando catástrofes se espalham pelo mundo e uma desordem assola a vida de milhares de pessoas, elas têm como única escapatória ir para o país cujo não está sofrendo com nenhum terremoto, tornado ou furacão.
E uma multidão de imigrantes invade as ruas das metrópoles e Samantha Albuquerque, Brasileira, Mulata, recém-formada tem que se virar sozinha numa repartição pública, abandonada pelo governo e por qualquer política pública.


Se não bastasse seu relacionamento começa a declinar a cada vez que ela aparenta melhorar de vida à custa dos imigrantes; sendo ainda por cima, seu namorado acusado pelo narrador como racista, xenofóbico e machista.
Em meio as desordens, como lema controverso, o símbolo estampado na nossa bandeira como paradoxo a esta sociedade sempre em transformação de Augusto Comte "O Amor por princípio e a Ordem por base; o Progresso por fim".

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita.
Fique a vontade para opinar mas sem comentários ofensivos ok?
Retribuirei a visita assim que possível!

 
Layout feito por Adália Sá | Modificado por Tatiellen Tarzo