Menu

[Lançamentos] Outubro - Arqueiro e Sextante

Hey peeps!
Mais lançamentos para vocês colocarem na wishlist \o/
Confira as apostas das editoras Arqueiro e Sextante para o mês de Outubro.





Ameaça Mortal
Ameaça Mortal
Um sequestro inacreditável: embora contem com a proteção do Serviço Secreto 24 horas por dia, Ethan e Zoe Coyle, filhos do presidente dos Estados Unidos, são sequestrados dentro de um dos melhores colégios de Washington. O detetive Alex Cross é um dos primeiros a chegar à cena do crime. Uma ameaça terrorista: dias depois, uma sabotagem da rede de abastecimento contamina toda a água da cidade, deixando a população em pânico. Alex teme que os dois eventos estejam relacionados e representem o mais devastador atentado terrorista que o país já enfrentou. A cada hora que passa, as chances de solucionar os crimes e encontrar as crianças com vida diminuem. Diante deste que pode ser o caso mais importante de sua carreira, o detetive toma uma decisão desesperada, que vai contra tudo aquilo em que ele acredita e pode até lhe custar a vida. 


7° Céu

7º Céu
O desaparecimento do filho do ex-governador da Califórnia comove o país. A vida de Michael Campion sempre foi assunto de interesse nacional por causa de seu grave problema cardíaco. Depois de três meses de investigação, a polícia de San Francisco descobre que o rapaz foi visto pela última vez entrando na casa de uma prostituta. Enquanto trabalha no caso de Michael Campion, a sargento Lindsay Boxer e seu colega Richard Conklin começam a investigar uma onda de incêndios criminosos em mansões da cidade. Quando Lindsay convoca o Clube das Mulheres contra o Crime para ajudá-la, é a vez de sua casa ser consumida pelo fogo. Diante de dois dos casos mais difíceis de sua carreira, Lindsay se aproxima perigosamente de Richard, colocando em risco seu namoro com Joe Molinari. Ao mesmo tempo, ela participa do julgamento que coloca uma ardilosa advogada no caminho da assistente de promotoria Yuki Castellano. 






A graça de Deus
A Graça de Deus
Em A graça de Deus, um dos religiosos brasileiros mais importantes da atualidade lança uma renovada luz sobre questões da vida moderna.

Com muito bom humor e várias histórias divertidas, reverendo Aldo Quintão fala de assuntos como solidariedade, justiça, respeito e igualdade.

Sua visão inclusiva e livre de preconceitos nos faz repensar nossas atitudes, mostrando que alegria e fé não apenas combinam, mas também se complementam.

Nascido numa comunidade pobre, com pouquíssimos recursos além do amor e da fraternidade, reverendo Aldo aprendeu que o bom humor e o amor de Deus são capazes de transformar a vida de qualquer um, em qualquer circunstância – e é esta a mensagem que propaga em seu ministério.


7 comentários:

  1. Interessada nos livros do Patterson, :)

    ResponderExcluir
  2. James? Passo. Não fui com a cara desse autor. Ele escreve e escreve de um jeito que não me chamou atenção e eu achei foi bobo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu ganhei em um sorteio o livro do James Patterson e até agora não li porque não é o primeiro da série.
    Mas parece ser otimo os livros dele.

    ResponderExcluir
  4. Nunca li nada de James Patterson. Devem ser maravilhosos. Pelas sinopses que li já quero logo esses dois livros que vão ser lançados.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. Passando longe dos livros do James!!!

    ResponderExcluir
  6. Estou acompanhando a série Clube das Mulheres Contra o Crime e a cada livro me apaixono mais. Quero muito o lançamento.
    Bjkas!

    Monique Martins
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  7. Amo os lançamentos da Arqueiro principalemente por causa de james Patteson e Harlan Coben... beijos

    Me visita?
    Guilherme Kunz
    www.tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita.
Fique a vontade para opinar mas sem comentários ofensivos ok?
Retribuirei a visita assim que possível!

 
Layout feito por Adália Sá | Modificado por Tatiellen Tarzo