Menu

[Resenha] Loucamente Sua - Rachel Gibson

Título original: Truly Madly Yours
Autor(a): Rachel Gibson
Editora: Jardim de Livros
ISBN: 9788563420282
Ano: 2012
Páginas: 343


"Ela queria odiá-lo. Ela queria odiá-lo mesmo se ela correspondesse ao beijo. Mesmo que sua língua o encorajasse. Mesmo que ela cruzasse os braços no pescoço dele e se unissem como se fossem uma coisa só num mundo caótico. Seus lábios eram quentes. Firmes. Exigiam que ela o beijasse de volta com a mesma paixão." Pág. 123



Livro destinado a maiores de 18 anos.

Quando Loucamente Sua chegou em casa, foi uma surpresa feliz. Há tempos eu leio resenhas de livros da Rachel Gibson, mas ainda não tinha conseguido um livro dela para conferir seu trabalho. Fico feliz em dizer que as minhas expectativas foram superadas e que eu me apaixonei pela escrita leve, divertida e sensual da autora. Confira abaixo um pouco sobre o livro.
---
Delaney Shaw volta a pequena cidade de Truly para o funeral de seu padrasto, o controlador Henry Shaw. Delaney odeia a cidade e sempre se sentiu presa pelas regras impostas por Henry e sua mãe.
Anos atrás Delaney se envolveu com o filho bastardo de Henry, o charmoso Nick Allegrezza. Henry nunca assumiu Nick como filho e por causa do envolvimento dos dois, Delaney e Henry cortaram relações.

Anos depois, mesmo morto, Henry volta a controlar a vida de Delaney quando impõe uma regra no seu testamento: ela ganha 3 milhões de dólares se permanecer em Truly por um ano. Para Nick, a regra é outra: duas valiosas propriedades se ele não manter relações sexuais com Delaney. Se qualquer um desrespeitar a regra, sua herança vai para o outro.
Agora, ambos têm que lidar com diferentes conflitos. Delaney precisa suportar a vida na pequena e claustrofóbica cidade e tentar não chegar perto de Nick e abrir velhas feridas e Nick precisa segurar seus instintos de garanhão e não botar tudo a perder.


" – Suas bochechas estão coradas.
– Está um pouco frio aqui - ela disse, mas não tinha certeza se a temperatura tinha algo a ver com isso.
– Você não vai aguentar o inverno – ele pegou a xícara de café por alguns segundos, depois tocou o rosto dela com as mãos em concha. - Precisa aquecer mais alguma parte do corpo?" Pág. 181
---
Loucamente Sua é sexy, envolvente e apaixonante. Pontuado de cenas quentes, ele nos traz uma protagonista forte e corajosa, que tenta usar toda a sua personalidade para se manter longe de tudo de bom Nick Allegrezza, já que no passado ele a fez sofrer muito. Já Nick é aquele típico bad boy que fazia as garotas do ensino médio suspirarem e que hoje faz qualquer mulher feita cair aos seus pés. Ele é conhecido por não levar nenhum relacionamento a sério mas também tem seus pontos fracos e sofreu muito com a rejeição do pai por ser um filho bastardo. É interessante acompanhar a evolução de Nick e seus dois lados.

Uma das coisas que eu mais gostei na história de Rachel Gibson, foi o relacionamento cheio de tensão sexual com cenas bem descritas e cheias de emoção. Ela descreve as sensações tanto quanto as ações e isso é delicioso em um livro como este. Com certeza eu quero ler mais livros da autora.

A única coisa que preciso ressaltar é a revisão e tradução do livro. Algumas frases ficaram estranhas, a construção não foi bem feita e as vezes eu me sentia perdida e precisava reler o parágrafo para entender. Fora isso, super recomendado. Se você está procurando um livro quente e apaixonante ao mesmo tempo, leia Loucamente Sua.


9 comentários:

  1. Sou louca para ler esse livro, já tinha visto diversas resenhas sobre ele. E sempre me dá vontade de comprar logo. Deve ser bem gostoso a leitura dele e nunca li nada da Rachel Gibson.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Hm.

    NUNCA que eu sairia na rua com um livro com uma capa dessas! Pode ser o melhor do mundo, a vergonha falaria mais alto.

    ResponderExcluir
  3. Adriana

    Rachel Gibson já entrou na minha lista de autoras de chick lits favoritas \o/ Se você ler, me conte o que achou ;)

    Karol

    Eu me acostumei a andar pra cima e pra baixo com livros de banca, então nem ligo mais rs Não acho que a capa tem nada demais, talvez o título. Você pode colocar uma daquelas capas de pano que protegem o livro, assim pode ler sossegada :D

    ResponderExcluir
  4. Já vi vários livros dela, mas nunca me interessei por nenhum.
    Mas depois de tantos elogios não tem como não ficar curiosa e tentada a ler um livro dela.
    As vezes a tradução é o que estraga o livro.

    @linny_xx

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li nenhum livro da autora...
    Fiquei bastante curiosa e embora eu não possa ler o livro por falta de tempo devo confessar que vou lê-lo!
    Sua resenha disse tudo!

    ResponderExcluir
  6. Nunca li nenhum livro da Rachel mas esse me interessou muito.
    Tem sempre um bad boy pra fazer a gente derreter... Já sei o porquê a Delaney tem tanta dificuldade pra resistir a ele.
    Parabéns pela resenha!

    Luiza Helena Vieira
    Obsession Valley

    ResponderExcluir
  7. Nunca li nenhum livro da autora,mas adorei a história... Fiquei até com vontade de ler,e adorei a resenha. Prabéns,beijos.

    ResponderExcluir
  8. Achei o livro fofo, a história é boa, mas eu não senti tanta vontade de ler. Acho que é por causa do gênero, ele não me chama atenção. Gosto de ler livros assim, mas não são daqueles que fico DOIDA pra ler, então... É, fica pra próxima =/

    ResponderExcluir
  9. O primeiro livro que eu li da autora foi esse, loucamente sua, gostei tanto que li ele em um dia e algumas horas.. depois procurei saber mais sobre a autora e seus livros, se não me engano são mais 2.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita.
Fique a vontade para opinar mas sem comentários ofensivos ok?
Retribuirei a visita assim que possível!

 
Layout feito por Adália Sá | Modificado por Tatiellen Tarzo