Menu

[Resenha] Fascinado - Nora Roberts

Livro: Fascinado
Autor (a): Nora Roberts
Editora: Harlequin Books
ISBN:9788576878261
Ano: 2009
Páginas: 217
Série: O Legado dos Donovan

2- Fascinado 
3- Encantado
4- Enfeitiçado

"Ele lamentou que ela o houvesse forçado a quebrar as próprias regras. Agarrar a força mulheres relutantes não estava na lista de coisas a se fazer de Sebastian. E ele lamentou - lamentou imensamente que o gosto dela fosse diferente do que ele tinha certeza que seria. Uma mulher com a personalidade de Mel deveria ter um sabor amargo. Seu gosto devia ter sido desagradável e azedo.
Ah, mas como ela era doce." Pág. 59


Em Fascinado, segundo livro da série O Legado dos Donovan, a estória gira em torno de Sebastian, o primo vidente de Morgana Donovan, a bruxa que foi protagonista no primeiro livro da série, Cativado.

Sebastian usa seu dom de vidente para ajudar a polícia a solucinar casos de desaparecimento. Ele acaba de sair de um caso díficil e quer um descanso. Ao invés de conseguir o descanso que tanto quer ele acaba encontrando dois problemas.

O primeiro, a investigadora particular Mary Ellen, que prefere ser chamada de Mel, uma mulher séria e cética que não acredita em magia e muito menos em videntes. Em segundo, Mel traz para ele um caso díficil, David, um bebê filho de sua amiga Rose é sequestrado e por mais competente que Mel seja ela não consegue encontra – lo.

Rose então resolve tomar medidas drásticas e procurar o “tal vidente” . Apesar da insatisfação, Mel acaba acompanhando a amiga até Sebastian e os dois iniciam uma certa parceria que deveria ser apenas profissional.

Em meio a muito caos, perseguições e disfarces Sebastian e Mel lutam para trazer o menino de volta a mãe além de descobrir qual o verdadeiro sentimento que um sente pelo outro.

Depois de ler o primeiro livro, Cativado, Nora Roberts simplesmente entrou na minha lista de favoritos. Essa série em especial é recheada de romance, magia e suspense. As personagens são cativantes e com personalidades fortes. É fácil imaginar o sorriso maroto de Sebastian e a cara amarrada da Mel, os cenários são bem construídos e a leitura é uma verdadeira viagem.
Recomendo muito este livro, ou melhor toda esta série!


0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita.
Fique a vontade para opinar mas sem comentários ofensivos ok?
Retribuirei a visita assim que possível!

 
Layout feito por Adália Sá | Modificado por Tatiellen Tarzo