Menu

Selinho #04

Olá pessoas lindas! Eu recebi um selinho muito legal do Henri do blog Na Minha Estante. Adorei receber esse selo/meme porque já tinha que fazer um post com as leituras do próximo ano então... vamos lá!



Meta de Leitura: minha meta desse ano foi de 50 livros, eu consegui ultrapassar e li até agora 66, acho que vai fechar assim \o/ Para  2012 minha meta vai aumentar e passar para 100 livros! Será que eu consigo?

Primeiro do Ano: Com certeza será Passion, eu estou amando a série Fallen e já estou no finalzinho de Torment, então... vou correndo pra continuação da série.

Gênero que vou ler mais: Acho que meu 2012 vai ser recheado de YA. Estou viciada nesses livros rs

Genêro que vou ler menos: Auto - Ajuda, porque na verdade eu quase nunca leio. 

Lançamento Internacional Mais Aguardado: "Fallen in Love" porque como eu disse, estou amando a série Fallen.

Lançamento Nacional Mais Aguardado: Delírio da Lauren Oliver que será lançado no primeiro semestre pela Intrínseca.

Lançamento de Livro Brasileiro Mais Aguardado: Garota Replay da Tammy Luciano que será lançado pelo selo Novo Conceito Jovem, ela vai ser a primeira autora brasileira da editora Novo Conceito! \o/

Final de Saga Mais Aguardado: Acho que o final de Hush Hush...

Próximas Compras: Hum essa é difícil... mas acho que será O Estranho Mundo de Tim Burton ( estou querendo esse livro desde o dia que lançou por aqui rs), Muito Mais Que Uma Princesa ( não vou passar esse ano sem ele!) e Jogos Vorazes ( acredite ou não eu ainda não li :/ )

Eu indico para: Quem quiser contar para nós suas expectativas, aproveite e deixe o link para que eu leia :)










0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita.
Fique a vontade para opinar mas sem comentários ofensivos ok?
Retribuirei a visita assim que possível!

 
Layout feito por Adália Sá | Modificado por Tatiellen Tarzo