Menu

Selinho #03

Boa tarde galera! Hoje tem post de um selinho muito fofo que eu ganhei da Zilda do blog Cachola Literária. Obrigada Zilda! Eu ameei :)


Regras do selinho: 

1- Responder a pergunta:
"Qual o seu maior sonho e o que faz para conquistá - lo?"

Bom, sonhos é o que mais tenho e acho difícil escolher um que seja maior, como conhecer outros países, ver a Monalisa de perto, conversar com J.K. Rowling (ainda bem que a pergunta foi sobre sonho e não meta rs) entre outros. Mas acho que posso citar meu sonho de ser mãe, de formar uma família e conhecer esse amor incondicional e mágico. O que estou fazendo? Casando, oras! rs 
Bom, pelo menos estou com a intenção, tomara que não demore muito! rs 

2- Oferecer esse selinho para 12 amigas e avisar a elas.





0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita.
Fique a vontade para opinar mas sem comentários ofensivos ok?
Retribuirei a visita assim que possível!

 
Layout feito por Adália Sá | Modificado por Tatiellen Tarzo