Menu

[Agenda] Sessão de autógrafos com Gisele Borges em Belo Horizonte



Em busca do arco-íris de sonhos,de Gisele Borges, mostra que buscar o que se sonha, ir atrás com vontade, tudo pode se tornar realidade e a vida fica muito mais colorida e cheia de livros!

As ilustrações foram todas feitas à mão, com lápis de cor, pela Carolina Mancini. O livro é todo em papel reciclado, inclusive a capa e foi lançado pelo Selo Fantas da Editora Estronho.

Gisele fará uma sessão de autógrafos no dia 11 de Novembro na Livraria Leitura do Shopping BH. Das 16 às 20h.

Presenteie suas crianças com cultura, pode pedir o Em busca do arco-íris de sonhos autografado. É só entrar na Livraria Estronho e na caixa de observações, ao final do pedido, colocar o nome para quem deve ser dedicado o livro. A autora enviará com dedicatória.

Outras informações:

>Sobre a autora:
Gisele Borges (ou Celly, como é mais conhecida) é apaixonada pelos livros, mantém o blog Mundo de Fantas no mundo dos livros, autora de contos nos livros Insanas... elas matam!, Extraneus 3 – Em Nome de Deus e Le Monde Bizarre. É revisora e editora do Selo Fantas de Literatura Infantil e Juvenil da Editora Estronho, organizadora de algumas antologias como Malditas – as casas têm atmosfera, VII DemôniosComédia Romântica, Livros e Mundo de Fantas. Em busca do arco-íris de sonhos é sua primeira aventura infantil.

4 comentários:

  1. poxa pena q eu sou de belém

    ResponderExcluir
  2. Que lindo livro! Adoro ilustrações em lápis de cor, coisa que eu raramente vejo hoje em dia. O livro deve ser um mimo, e ele falar sobre sonhos é muito bom para incentivar as crianças.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Deve ser o máximo isso de ir numa sessão de autografos, conhecer a autora, saber como ela é, como ela pensa!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita.
Fique a vontade para opinar mas sem comentários ofensivos ok?
Retribuirei a visita assim que possível!

 
Layout feito por Adália Sá | Modificado por Tatiellen Tarzo