Menu

[Lançamentos] Editoras Agir e Thomas Nelson Brasil

Hey guys! Bom dia :)
No post de hoje nós temos dois lançamentos, Graça, de Max Lucado, lançamento da editora Thomas Nelson Brasil e Você Merece Uma Segunda Chance, de César Souza, lançamento da editora Agir. Confira abaixo mais informações:

Graça - Max Lucado

Nas palavras do autor, a graça é a melhor ideia de Deus. Nada escapa de seu alcance. Nada pode modificar tão profundamente a vida humana quanto ela. Diferentemente de qualquer outra manifestação religiosa ou conceituação filosófica, a graça expõe a própria dinâmica de vida proposta por Deus. Descubra neste livro uma graça ativa, surpreendente e irresistível que acontece na vida em toda a sua plenitude. Graça é a obra mais importante da vida de Max Lucado .
“Através dos seus escritos, Max Lucado leva os leitores a serem cristãos sem fronteiras e a desenvolverem uma espiritualidade inteligente, que respeita os diferentes."
Augusto Cury, autor do best seller O código da inteligência e a excelência emocional




Você Merece Uma Segunda Chance - César Souza

Você merece uma Segunda Chance foi escrito para quem deseja assumir as rédeas de sua história, em vez de confiar sua trajetória ao destino ou ao acaso — e a boa notícia é que todos têm direito a essa nova chance. O livro traz diversos relatos de pessoas e empresas vencedoras que souberam perceber as oportunidades e tiveram a coragem de optar por caminhos que as fizeram renascer.

2 comentários:

  1. Olá!!
    Gosto bastante dessa editora; os livros lançamentos desse mês não são o meu gênero preferido, mas parecem ser bem interessantes...

    Beijinhos
    Daisy - Blog Nuvem de Letras

    ResponderExcluir
  2. Max Lucado, não tinha ouvido falar nesse autor, não sei se leva muito para o lado religioso. E esse do segunda chance deve ser bem gostoso de se ler.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita.
Fique a vontade para opinar mas sem comentários ofensivos ok?
Retribuirei a visita assim que possível!

 
Layout feito por Adália Sá | Modificado por Tatiellen Tarzo