Menu

Comunicado

Oi pessoal!
Não sei se repararam mas eu não tenho estado na internet esses dias. Acabei de chegar do hospital porque, como a sortuda que eu sou, dois dos meus dentes sisos inflamaram, minha garganta também e de quebra por causa dos dentes e da garganta eu estou com estomatite. Já tem 4 dias que eu não falo e nem como nada sólido. Só pra escrever esse comunicado já está sendo um esforço imenso. Pelo menos essa semana o blog vai ficar parado. Eu sinto muito mesmo mas não tenho condições de responder os emails por enquanto. Prometo que assim que eu tiver uma melhora volto pra colocar os resultados das promoções, os posts em dia e também a super promoção de aniversário do blog.

Beijos ;*

Tati

6 comentários:

  1. Oi Tati!
    Espero que você melhore, sinceramente.
    Beijos*

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Melhoras, Tati!

    Aproveita o repouso pra ler. rsrs.

    ResponderExcluir
  3. Mulher, por isso que você não me responde??
    Já te mandei email, TT... Melhora logooooooooooo
    Estamos sentindo sua falta!!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  4. Oi, Tati.
    Espero que fiques boa logo, viu?
    Passei só pra deixar umas bjokk, porque ando sem tempo de interagir com os blogs amigos por conta do trabalho.
    bjokk,
    Cármen Machado.

    ResponderExcluir
  5. Nossa!!!!
    Melhoras pra você!!!
    BJS!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita.
Fique a vontade para opinar mas sem comentários ofensivos ok?
Retribuirei a visita assim que possível!

 
Layout feito por Adália Sá | Modificado por Tatiellen Tarzo