Menu

[Little Things] Tatuagens de Livros

Hey guys!

Hoje estreia uma nova coluna no blog, a Little Things. As vezes, passeando pela internet, eu vejo tanta coisa legal e fico com vontade de compartilhar tudo com vocês. Nem sempre é possível fazer isso pelo twitter ou facebook, então eu decidi criar essa coluna para mostrar coisas interessantes que a gente vê por aí. Não vai ser necessariamente sobre livros, pode ser decoração, música, filmes e outras coisas.

Vamos começar com um assunto que interessa muita gente: tatuagens. Tatuagens, geralmente, são feitas cheias de significado e sentimento. De várias coisas que eu quero marcar na pele para serem eternas, os livros com certeza são os principais. Se você também anda pensando em marcar sua paixão por livros, dê uma olhada nas fotos abaixo e se inspire ;)


Achei todas lindas, mas eu faria, ou melhor quero fazer, o livro no pé. É pequeno e delicado, além de não ficar muito á vista. E vocês, qual fariam? 


11 comentários:

  1. Oi, Tati!
    Preciso confessar que não sou muito fã de tatuagens, então... Mas adorei a ideia da nova coluna!

    Um beijo,
    Inara
    @lerdormircomer
    http://www.lerdormircomer.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Tati

    Ah eu estou pensando em fazer uma tatoo literária faz tempo só não decidi ainda o desenho e o local, só isso :P

    Achei linda a do pé também, sabe que não tinha pensado em fazer um livro literalmente, pensei em algo relacionado a algum título específico, como disse ...ainda não sei o que fazer hehe

    Adorei a coluna nova, é mesmo, sempre vemos tanta coisa legal por aí, é uma ótima compartilhar.

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Muito legal! Mas não tenho coragem de fazer não hehehe

    ResponderExcluir
  4. Adorei todas!! Nunca pensei em fazer uma assim.

    Mas tenho uma de morcego linda no braço que fiz em homenagem ao Drácula, que é meu vampiro preferido. Meio gótica né? Mas adoro!!

    Bjkass

    ResponderExcluir
  5. Filhota, adorei as dicas rsrsrs. São lindas e bem feitas. As duas últimas são as minhas preferidas. =*

    ResponderExcluir
  6. Oiii!
    Adorei a estante de livos com um ursinho deitado na ponta, rs. Gostei bastante *-*
    Mas, só faria o livro no pé mesmo, rs, igual a você!
    ADOREI o post e as tatuagens também, tô seguindo aqui!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu quero muito fazer uma tatuagem que lembre livros e que signifique bastante para mim. Não sei ainda o que vai ser, mas um dia eu me decido:)

    ResponderExcluir
  8. Se eu tivesse coragem de fazer uma tatuagem queria uma com significado e a que eu mais gostei foi no pé pelos mesmos motivos que você, por ser mais delicadas *-*
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Que lindas!! Vontade eu tenho, só me falta a coragem... rsrs

    ResponderExcluir
  10. Que lindas essas tatuagens! Amei a ideia. Deu vontade agora de fazer uma. Bem delicada de um livro aberto!
    beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de fazer uma tatoo de um livro aberto com letras saindo de dentro dele...alguém já viu ou tem um desenho assim?? Gostaria muito de ver como ficaria! Seria no pulso!
    Obrigada

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita.
Fique a vontade para opinar mas sem comentários ofensivos ok?
Retribuirei a visita assim que possível!

 
Layout feito por Adália Sá | Modificado por Tatiellen Tarzo